Cinema

2 palpites furados sobre a identidade do Treinador no filme da Viúva-Negra

Nessa semana a Marvel Studios revelou o primeiro trailer do filme solo da Viúva-Negra que será lançado em 2020. Uma das grandes novidades foi o vilão Treinador, porém devido ao seu visual muitas teorias surgiram na internet.

Se você ainda não assistiu ao trailer do filme, confira ele abaixo:

O Treinador, nos quadrinhos, é um misterioso vilão com memória fotográfica. Ou seja, ao assistir a luta de uma pessoa, ele é capaz de repetir os golpes de forma imediata. Dessa forma ele consegue se tornar um mestre em diferentes técnicas de luta, apenas assistindo grandes lutadores.

O Treinador também é usado por organizações criminosas para treinar os seus soldados em diferentes técnicas de luta. Daí o seu “nome fantasia”.

Nos quadrinhos o vilão usa um capuz com uma caveira branca, no cinema apesar de manter de leve algumas referências de caveira, o visual foi bastante modificado.

E o fato de ele aparecer, na cena do trailer, usando um arco e flecha, muitos fãs começaram a criar teorias. Nós apresentamos duas delas aqui nesse texto, mas também já alertamos que elas são possivelmente furadas e não devem fazer sentido.

1 – Gavião-Arqueiro

O Gavião nos quadrinhos surgiu como um vilão, ele era um inimigo sem muita expressão do Homem de Ferro. Apenas algum tempo após a sua criação que foi alçado ao status de herói e se consolidou como um dos principais Vingadores.

Isso nunca foi mencionado no cinema, porém sabemos que a Viúva-Negra e o Gavião-Arqueiro possuem um passado em comum e que envolve uma polêmica missão em Budapeste.

A missão é mencionada em diversos filmes da Marvel e é até dito que eles se lembram do momento de maneiras diferentes, o que pode significar que eles não eram aliados nessa missão.

A teoria então aponta que essa cena no trailer é referente a Budapeste e então consequentemente ocorre no passado. Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, já confirmou que a missão de Budapeste será mostrada no filme.

O que entendemos como Treinador seria o Gavião-Arqueiro antes de mudar de lado e se tornar um importante agente da SHIELD.

2 – Flecha Certeira

Outra teoria furada aponta que a identidade do Treinador pode ser a de um Barton, mas não o Clint (Gavião-Arqueiro), mas sim Barney Barton, o seu irmão.

Conhecido como Flecha-Certeira, o personagem possui uma relação conturbada com irmão e se encaixa em uma série de elementos que estão sendo inseridas no MCU nas próximas produções.

Junto do Agente Americano (que estará na série Falcão e Soldado Invernal) já participou dos Vingadores Sombrios e também participou da HQ do Gavião Arqueiro que serve de inspiração para a série de TV do personagem.

Barney, assim como o Gavião, também é muito bom usando arco e flecha e uma vez que a série está abordando elementos familiares da Viúva, faria sentido adicionarem um para o Clint.

Porém, como já falamos, são duas teorias furadas e que provavelmente não vão se concretizar. O Treinador estava usando um arco e flecha na cena do trailer por nenhum motivo específico.

Mas e você, caro leitor, acredita em alguma dessas teorias? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

3 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago