X-Factor irá investigar mortes de mutantes em nova HQ

A Marvel Comics divulgou nesta segunda-feira (13) uma o retorno de mais uma revista em quadrinhos do nicho mutante: o X-Factor. Em sua nova encarnação, o grupo de investigadores ficará responsável em investigar desaparecimentos e mortes de de mutantes pelo mundo. A revista é escrita por Leah Williams e com a arte de David Baldeón (Gwenpool Strikes Back).

Desde que os mutantes se tornaram “imortais” em Dinastia X, os cidadãos de Krakoa precisam ter sua morte confirmada para passarem pelo protocolo de ressurreição. Isso para evitar duplicatas. Assim, o papel da equipe, que vai ser liderada pelo Estrela Polar, é de ir atrás de mutantes desaparecidos, confirmar o óbito e então encaminhar a informação para os Cinco, que iniciarão o protocolo de ressurreição. A equipe do X-Factor ainda inclui Polaris, Daken, Rachel Summers, Ocular e Prodígio. Outros personagens, como Kyle Jinadu, marido humano do Estrela Polar, e o Blob também devem aparecer na revista.

X-Factor #1, por Ivan Shavrin/Marvel Comics

Segundo a autora da revista, Leah Williams, a HQ também irá explorar melhor o grupo conhecido como Os Cinco, composto por Esperança Summers, Ovo, Proteus, Tempus e Elixir, e responsável pela ressurreição dos mutantes.

Confira abaixo a sinopse oficial da revista:

OS MUTANTES CONQUISTARAM A MORTE!

Pela graça d’Os Cinco, os protocolos de ressurreição podem trazer de volta qualquer mutante morto. Mas uma iniciativa deste porte não vem sem seus problemas e complicações… Quando um mutante morre, o X-Factor está lá para investigar o como e o porquê para manter as regras da reencarnação. A roteirista Leah Williams e o artista David Baldeón levam Estrela Polar, Polaris, Prodígio, Ocular, Daken e Prestígio para um mundo de assassinatos e pessoas desaparecidas.

X-Factor #1 está com o lançamento previsto para abril.


O que você espera da nova revisa, caro leitor? Animado pelo retorno do X-Factor? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D