Valquíria e Nova Asgard podem enfim ter arranjado a sua Rainha?

Quando Thor: Ragnarok estreou, lá em 2017, um dos assuntos que mais bombou na mídia especializada foi que a Valquíria seria a primeira grande personagem LGBT do MCU. Porém, a cena que fazia essa referência foi cortada da versão final do filme.

Esse ano, com a estreia de Capitã Marvel e a participação tanto de Carol Danvers quanto de Valquíria em Vingadores: Ultimato, o assunto voltou a tona.

Muitos fãs e inclusive as atrizes Brie Larson e Tessa Thompson, passaram a “shippar” o casal, no caso, torcendo para que elas ficassem juntas.

Só que ao final de Vingadores: Ultimato, Valquíria se tornou o Rei de Nova Asgard e a Capitã Marvel retornou para o espaço, pondo um fim nas esperanças dos fãs.

Acontece que algumas semanas atrás, durante a San Diego Comic Con, a Marvel revelou seus novos filmes para a Fase 4. E uma das novidades mais comentadas foi Thor: Amor e Trovão.

O quarto filme da franquia do Deus nórdico vai apresentar a Poderosa Thor e também vai trazer o retorno da Valquíria. A atriz Tessa Thompson, no painel, também falou que espera ver a Valquíria com uma rainha no filme.

O comentário não apenas confirmou de vez que a Valquíria é uma personagem LGBT, como fez com que os fãs passassem a especular quem poderia ser a essa rainha. Uma personagem nova? Alguém que já existe no MCU?

Eis então que a atriz Jaimie Alexander, que interpretou a Lady Sif nos dois primeiros filmes do Thor, compartilhou no seu twitter pessoal uma lista de um site apontando 8 possíveis rainhas para a Valquíria.

Uma dessas personagens era a Sif e a atriz comentou: “Cruzando os dedos“. Ou seja, no que depender de Jaimie Alexander, Sif e Valquíria formaram não apenas um casal interracial, mas também o primeiro casal LGBT do MCU.

Mas claro, isso tudo é, por enquanto, apenas interesse da atriz. Será que são esses os planos do diretor e roteirista Taika Waititi?

Sif não participou de Thor: Ragnarok, a sua ausência se deu pelo fato da agenda de gravações da série Blindspot, onde ela é a protagonista, entrar em conflito com o filme da Marvel.

Os fãs presumiram que ela havia sido morta em algum momento no ataque de Hela ou Thanos, mas na Marvel é assim: sem corpo, sem morte. E as vezes, até com corpo é bom a gente duvidar da morte.

Mas então, caros leitores, o que acham da possibilidade de termos Valquíria e Lady Sif juntas? Lembrando ainda que teremos a Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão. Que trindade espetacular essa, não? Deixe a sua opinião nos comentários.