Último arco de Dan Slott no Aranha começa sangrento

Dan Slott sempre deixou claro que a sua despedida do título principal do Homem-Aranha seria polêmica e traria um rastro de sangue. A Marvel publicou hoje Amazing Spider-Man 797 e até a saída oficial do escritor, no capítulo 801, espera-se ver muitos cadáveres ainda.

Norman Osborn está fazendo tudo o possível para voltar a ser o grande antagonista do Homem-Aranha, título que lhe foi furtado nos últimos anos pelo Dr. Octopus.

Ele pensou que curando o seu corpo da toxina do Duende e ficando “sóbrio”, as coisas ficariam mais fáceis para ele, mas não foi o caso. O vilão então passou a se dedicar para recuperar a sua famosa insanidade. E o caminho mais fácil que ele encontrou foi se tornando o hospedeiro do Carnificina e passando a atender pela alcunha de Duende Vermelho.

A primeira vítima do clássico vilão foi o Rei Duende (ex-Duende Macabro). Phil Urich encontrou Norman e achou que ele estava fragilizado. Errou rude, pois o Duende Vermelho o matou sem nenhuma piedade.

Norman sabe que para atingir o Homem-Aranha, existe uma série de obstáculos e cenários em seu caminho. Ele começa a montar um quebra-cabeça, ligando os pontos entre o Clarim Diário, Laboratórios Horizonte, a Alchemax, Mary Jane, seu filho Harry e muitos outros elos que o herói possuí.

As coisas, que já estava ficando ruins, pioram ainda mais quando Norman Osborn recorda aquela informação primordial que a muito tempo ele havia esquecido: Peter Parker é o Homem-Aranha.

Como desgraça pouca é bobagem, descobrimos também que o vilão já capturou a sua primeira vítima: John Jonah Jameson Jr.. Quais serão os plano para o ex-Editor-Chefe do Clarim Diário?

Essa trama insana, que começou em Amazing Spider-Man 797 e que encerrará no capítulo 801, conta com o roteiro de Dan Slott e a arte de Stuart Immonen.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D