Último arco de Dan Slott no Aranha começa sangrento

Dan Slott sempre deixou claro que a sua despedida do título principal do Homem-Aranha seria polêmica e traria um rastro de sangue. A Marvel publicou hoje Amazing Spider-Man 797 e até a saída oficial do escritor, no capítulo 801, espera-se ver muitos cadáveres ainda.

Norman Osborn está fazendo tudo o possível para voltar a ser o grande antagonista do Homem-Aranha, título que lhe foi furtado nos últimos anos pelo Dr. Octopus.

Ele pensou que curando o seu corpo da toxina do Duende e ficando “sóbrio”, as coisas ficariam mais fáceis para ele, mas não foi o caso. O vilão então passou a se dedicar para recuperar a sua famosa insanidade. E o caminho mais fácil que ele encontrou foi se tornando o hospedeiro do Carnificina e passando a atender pela alcunha de Duende Vermelho.

A primeira vítima do clássico vilão foi o Rei Duende (ex-Duende Macabro). Phil Urich encontrou Norman e achou que ele estava fragilizado. Errou rude, pois o Duende Vermelho o matou sem nenhuma piedade.

Norman sabe que para atingir o Homem-Aranha, existe uma série de obstáculos e cenários em seu caminho. Ele começa a montar um quebra-cabeça, ligando os pontos entre o Clarim Diário, Laboratórios Horizonte, a Alchemax, Mary Jane, seu filho Harry e muitos outros elos que o herói possuí.

As coisas, que já estava ficando ruins, pioram ainda mais quando Norman Osborn recorda aquela informação primordial que a muito tempo ele havia esquecido: Peter Parker é o Homem-Aranha.

Como desgraça pouca é bobagem, descobrimos também que o vilão já capturou a sua primeira vítima: John Jonah Jameson Jr.. Quais serão os plano para o ex-Editor-Chefe do Clarim Diário?

Essa trama insana, que começou em Amazing Spider-Man 797 e que encerrará no capítulo 801, conta com o roteiro de Dan Slott e a arte de Stuart Immonen.

Confira também essas novidades