Trama de Homem-Aranha: Longe de Casa é revelada na CCXP

Está ocorrendo a CCXP e neste sábado tivemos o painel do Homem-Aranha, com a presença dos atores Tom Holland (Homem-Aranha), Jake Gyllenhaal (Mystério) e Jacon Batalon (Need Leds). Durante o painel, diversas informações sobre a trama do filme foram divulgadas.

No painel foi exibido com exclusividade o primeiro trailer do filme, que não será disponibilizado na internet tão cedo. Mas as descrições de quem assistiu ao vídeo revelam a trama do filme.

O longa focará mais em Peter Parker, que está fazendo uma viagem pela Europa com os seus amigos e colegas. Porém, o Homem-Aranha se fará necessário quando monstros elementais começam a surgir pelo continente europeu.

Então Nick Fury, o eterno Diretor da SHIELD, recrutará o jovem herói para resolver o problema. Fury também será o responsável por dar o novo uniforme furtivo para o Aranha. A primeira imagem oficial desse novo uniforme você pode ver na foto abaixo.

Além disso, o trailer também mostra o Mystério, que conforme relatos possui um visual bastante fiel aos quadrinhos. E conforme depoimento do próprio ator, pelo menos em um primeiro momento, estará unindo forças com o Homem-Aranha para deter os monstros elementais.

E aqui entra uma teoria: e se os monstros elementais forem uma criação do Mysterio, que está iludindo a todos que e um herói para tirar proveito da situação? Afinal, ele é o vilão do filme. Enfim, como destaquei, isso é apenas uma teoria.

De todo modo, teremos Homem-Aranha e Mystério atuando lado a lado contra seres elementais. A propósito, outra teoria é que esses monstros poderiam também ser vilões clássicos do Aranha, não? Homem-Hídrico, Magma e Homem-Areia possuem poderes que se encaixam muito bem com as descrições elementais. Porém, a presença destes vilões não está confirmada no filme.

Mas e você, caro leitor, o que achou da trama que está sendo desenhada para o filme? Está animado para ver mais uma vez o Homem-Aranha nas telonas? Deixe a sua opinião nos comentários. Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia prevista para para o dia 5 de julho de 2019.