Tragédia envolvendo o Ciclope afetará para sempre a sua forma de usar os poderes

O Ciclope é um dos mais populares mutantes da Marvel e o principal líder dos X-Men. O personagem voltou recentemente da morte mas se engana quem pensou que ele teria paz.

Em Fabulosos X-Men #15, revista publicada hoje nos Estados Unidos, os X-Men foram combater a Frente de Libertação Mutante, uma equipe de mutantes, semelhante aos X-Men, mas com atitudes mais radicais.

Durante o confronto Ciclope tenta conversar com a Esperança Summers, a líder da FLM, porém ela lhe aponta uma arma, o que faz com que Wolverine aja e ataque a mutante.

No reflexo, Esperança acaba disparando a arma e um projétil atinge Scott no rosto, mais precisamente no seu olho direito. O Fera Negro, que está trabalhando com os X-Men, acaba realizando uma cirurgia e salva a vida do líder mutante.

Acontece que além da perda de um olho, essa tragédia trouxe outras consequências para o Scott. O seu crânio está em péssimas condições e ao usar os seus poderes ópticos, ele corre o risco de explodir a própria cabeça. Conforme o Fera Negro, a recomendação é que Summers use com cautela os seus poderes.

Como podemos ver, Scott Summers está fadado a uma vida de sofrimento. Ainda não infância sofreu um acidente que lhe tirou o controle dos seus poderes. Agora, além de perder um olho, as suas rajadas ficaram ainda mais limitadas.

Fabulosos X-Men #15 contou com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro).

Mas e você, caro leitor, o que está achando dessa atual fase dos X-Men? Está curtindo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D