Stuart Immonen anuncia que dará uma pausa nos quadrinhos

O arte-finalista Wade von Grawbadger, colaborador de longa data do desenhista Stuart Immonen, surpreendeu a todos hoje pela manhã ao revelar que o seu colega e amigo estava se aposentando dos quadrinhos. Porém, Stuart já esclareceu que não se trata de uma aposentadoria definitiva, mas sim uma pausa.

Immonen contou ao site Newsarama que pretende focar as suas atenções à vida pessoal. “Meu contrato de exclusividade com a Marvel já acabou tem algum tempo. Todos os envolvidos estão felizes. Quanto ao resto, não tenho planos imediatos; mas se o projeto certo com, o colaborador certo surgir, eu naturalmente vou considerar. No momento, no entanto, Kathryn (sua esposa) e eu estamos dedicando nosso tempo e energia com entusiasmo para questões não relacionadas ao trabalho“, contou o desenhista.

Arte de Stuart Immonen, na HQ Nova Onda, de Warren Ellis. Foto: Marvel Comics.

Vale destacar que algumas obras do autor estão em processo de adaptação para outras mídias, como Empress, que realizou com Mark Millar e que pode virar filme e Sebastian X, HQ produzida com Michaelangelo La Neve, que também irá para os cinemas.

Stuart Immonen possui uma grande história na Marvel, sendo o desenhista de importantes histórias e runs, como Nova Onda de Warren Ellis, Homem-Aranha Ultimate e Novos Vingadores de Brian Michael Bendis e recentemente a fase final de Dan Slott no Homem-Aranha.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn