Skrulls infiltrados na nossa sociedade será o tema de nova HQ

Com os skrulls fazendo a sua estreia no filme da Capitã Marvel, que estreia no início de 2019, aos poucos veremos mais alienígenas verdes aparecendo nos quadrinhos. É o caso de Conheça os Skrulls, nova minissérie da Marvel.

Os skrulls, para quem não sabe, são extraterrestres verdes, com orelhas pontudas e queixos bem característicos. Essa raça possui o poder transmorfar o seu corpo, podendo assim assumir as formas que desejarem. Desde o início do Universo Marvel eles tentam invadir e dominar a Terra, devido a posição estratégica do planeta no cosmo. Mas nunca obtiveram sucesso.

Conheça os Skrulls será uma minissérie, de cinco edições, que nos apresentará os Warners. A família teria tudo para ser um exemplo de “família tradicional“, caso não fossem skrulls infiltrados na Terra com o objetivo de preparar o terreno para uma grande invasão alienígena.

 A revista terá roteiro de Robbie Thompson (Teia de Seda) e arte de Niko Henrichon (Leões de Bagda). Confira a sinopse das duas primeiras edições:

Edição 1:

Os Warners são uma família típica. Papai trabalha nas Indústrias Stark. Mamãe trabalha no escritório de um senador. Jennifer e Alice são estudantes na Stamford High School. A única coisa que os torna diferentes é que eles são Skrulls que mudam de forma e se infiltraram em nossa sociedade para preparar o caminho para uma invasão de Skrull. Robbie Thompson e Niko Henrichon trazem um novo e ousado olhar sobre os Skrulls.”

Edição 2:

“A mais recente missão da Madison Warner a leva ao lugar mais perigoso que se possa imaginar – uma festa do pijama. Se ela puder obter a informação que precisa e sair sem ser detectada, ela melhorará as chances de invasão dos Skrulls e condenará a humanidade. Vantajoso para as duas partes. Tudo isso, enquanto o pai Carl enfrenta o próprio Homem de Ferro em seu trabalho nas Indústrias Stark. Então, uma semana normal para os Warners …

O que você achou da premissa dessa história, caro leitor? Será que veremos uma nova invasão skrulls nos quadrinhos em breve? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades