Sexta temporada de Agentes da SHIELD mostrará o MCU pós-Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril e já no dia 10 de maio a sexta temporada de Agentes da SHIELD estreia no canal norte-americano ABC.

O programa revelará, com exclusividade, o status do MCU (universo compartilhado da Marvel), após Vingadores: Ultimato. Tudo isso pois este sexto ano estará cronologicamente situado 1 ano após o gigantesco filme dos Vingadores.

A informação foi revelada pelo Diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, agora à noite na WonderCon, comic con que está ocorrendo nos Estados Unidos.

A trama desta sexta temporada terá como grande mistério o retorno do Agente Coulson (Clark Gregg), que faleceu no final do quinto ano do programa. O ator está de volta à série, porém, não mais interpretando Coulson, o que gera o questionamento: quem ele está interpretando?

Seria esse personagem um skrull? O fandom da série está promovendo altas especulações. Com a perspectiva de vermos a invasão secreta sendo adaptada no MCU após Vingadores: Ultimato, faria bastante sentido.

A Marvel também revelou um clipe inédito da sexta temporada de Agentes da SHIELD, mostrando a cena inteira de quando Gregg retorna ao programa:

Mas e você, caro leitor, qual a sua teoria? Como Clark Gregg pode estar voltando para Agentes da SHIELD e interpretando um personagem visualmente idêntico ao Coulson, mas que não seja ele? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D