RUMOR! Sam Raimi está negociando com a Marvel para dirigir Doutor Estranho 2

O portal Varity surpreendeu a internet inteira hoje de noite ao revelar que o diretor Sam Raimi, que comandou os três primeiros filmes do Homem-Aranha feitos pela Sony, está negociando com a Marvel para dirigir Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.

Recentemente o diretor Scott Derrikson, que dirigiu o primeiro filme do Mago Supremo, anunciou que estava saindo do projeto devido a divergências criativas com a Marvel Studios.

Os fãs, obviamente, ficaram com o pé atrás com a decisão. Principalmente pelo fato de que esse filme foi anunciado como tendo a proposta de trazer elementos do cinema de terror.

Pois bem, Sam Raimi não é apenas um grande diretor, com experiência no universo dos heróis, sendo muito querido pelos fãs, como também tem bagagem em produções de terror.

Uma das cenas de Evil Dead.

Vale lembrar que ele é o diretor e idealizador da franquia Evil Dead (Uma Noite Alucinante), uma série de filmes (que viraram série recentemente) e que misturam terror gore com comédia.

Segundo a Variety o diretor está recém negociando. Não há uma confirmação oficial sobre o assunto. A Marvel não quis se manifestar sobre a notícia.

Um fato curioso a se destacar é que em Homem-Aranha 2, dirigidos por Raimi, há uma menção clara ao Doutor Estranho. A cena ocorre quando o jornalista John Jonah Jameson está criando um codinome de vilão para o Dr. Octopus. Um dos nomes sugeridos por um dos membros da equipe do jornal é justamente Dr. Estranho.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Ficará feliz caso confirmem Sam Raimi na direção do longa? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D