Donny Cates traz de volta mais um herói da Marvel em Doctor Strange

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS IMPORTANTES DA EDIÇÃO MAIS RECENTE DE DOUTOR ESTRANHO

Na edição 382 de Dr. Estranho, publicada nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, pela Marvel, vimos o ex-Feiticeiro Supremo tomar uma medida absolutamente desesperada para impedir que Loki cause danos irreparáveis o mundo e a uma das pessoas mais próximas de Strange.

No arco atual da revista, Loki: Feiticeiro Supremo, vemos que o doutor perdeu o posto de Mago Supremo da Terra e tudo que vinha no pacote para o deus da trapaça em um torneio mágico. O foco de Loki neste arco é encontrar um feitiço chamado Exílio de Singhsoon. Trata-se de um feitiço que permite a quem usa tomar total controle de toda a magia utilizada no mundo.

Strange explica a seu parceiro Bats, o cachorro, o que o Exílio de Singhsoon deveria fazer. Foto: Marvel Comics.

Strange tem tentado nos últimos anos espalhar a ideia de que o feitiço é nada mais que uma lenda urbana. O problema é que o feitiço existe e Strange o descobriu há muito tempo e o prendeu às almas de pessoas com quem ele se importa. Uma destas pessoas é Zelma Stanton, sua antiga aprendiz que agora é aprendiz de Loki e talvez um pouco mais.

Loki e Zelma estão tendo um caso. Foto: Marvel Comics.

Um relacionamento romântico entre Zelma e Loki, com ela de fato abrindo seu coração a ele, resultaria no novo Feiticeiro Supremo descobrindo o feitiço selado em sua alma. E além do poder terrível de Singhsoon, existe a alta possibilidade da destruição da alma de Zelma caso Loki tente extrair o feitiço. Desesperado, Strange tenta falar com Zelma e é rejeitado pela forma como a abandonou e a seu posto. Enquanto os dois discutem, Loki acidentalmente causa a morte do cachorro de Strange. Cedendo ao desespero, o doutor resolve apelar a um amigo chamado Robert. Alguém que Strange isolou do mundo depois de ter supostamente o “consertado”.

E quem seria Robert, se não um dos indivíduos mais perigosos do universo Marvel?

Sentry retorna à Marvel após três anos ausente.

Robert Reynolds, o Sentinela, ausente desde sua malfadada ressurreição durante os Fabulosos Vingadores de Rick Remender, voltou. E o teaser para a próxima edição menciona “SENTINELA VS. ASGARD“. Veremos o herói no ápice de suas condições ou o Vácuo vai arruinar tudo mais uma vez? E será um retorno “definitivo” ou algo que será anulado ao fim do arco? Donny Cates fez uma decisão arriscada trazendo o Sentinela de volta, e só resta esperarmos para ver as consequências.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D