QUARTETO FUTURO! Equipe volta a ter uma HQ própria após 15 anos

Há 15 anos atrás a Marvel publicou a última edição da revista do Quarteto Futuro. A partir de então eles apenas apareceram em especiais, como o da fase Marvel Legado e na celebração dos 80 anos da editora. Mas isso está para mudar.

A Marvel anunciou que em abril o Quarteto Futuro voltará para uma minissérie de cinco edições, escrita por Ryan North (Garota-Esquilo) e desenhada por Nico Leon (Miles Morales).

Confira a sinopse da HQ:

O Quarteto Futuro está de volta! Katie, Julie, Jack e Alex Power têm sido super-heróis desde que estavam aprendendo a amarrar seus próprios sapatos. Faz muito tempo que eles lutaram lado a lado em família, mas uma ocasião especial – e um velho ressentimento – está prestes a reunir a turma. Há apenas um pequenino soluço: uma nova lei que restringe os super-heróis menores de idade! Mas certamente, se o destino de toda a cidade de Nova York estiver em jogo, a equipe abrirá uma exceção? Mantenha os dedos cruzados enquanto os irmãos Power lutam pelo direito de salvar o mundo!

O escritor Ryan North disse que nessa nova HQ pretende manter toda a essência da equipe na sua concepção original: “Eles são um grupo de quatro irmãos que obtêm superpoderes, mas ainda mantêm todos os problemas que você tem quando está em um grupo de quatro irmãos, pessoas que você ama e às vezes odeia e que em alguns casos conheceu toda a sua vida. É difícil! Mas também é muito divertido, e é essa a nova HQ“.

A Lei que restringe a atuação dos jovens heróis, mencionada na sinopse da HQ, é a trama de Outlawed, grande história que marca o relançamento da revista dos Campeões, bem como uma nova fase para os jovens heróis da Marvel como um todo.

E então, caro leitor, feliz de ver o retorno do Quarteto Futuro? Não estava esperando por essa, não é mesmo? Então deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D