Panini finalmente lançará versão definitiva do Homem-Aranha de Lee e Ditko

Já tem algum tempo que a Panini tinha anunciado que lançaria uma versão definitiva do primeiro run do Homem-Aranha, escrito por Stan Lee e desenhado na maioria das edições por Steve Ditko, tendo colaborações também de Jack Kirby também. Agora em 2019 esse material finalmente será lançado.

O Espetacular Homem-Aranha vol. 1 é uma edição definitiva dessas histórias e chegará n Brasil no popular formato omnibus. Este é um formato mais parrudo do que os encadernados normais, afinal, terá 560 páginas, englobando as seguintes edições: Amazing Fantasy #15, The Amazing Spider-Man #1-19, Amazing Spider-Man Annual #1, Strange Tales Annual #2 e Fantastic Four Annual #1.

Com um número elevado de páginas, o preço também fica alto. A HQ já está em pré-venda na Amazon pelo custo de R$163,00. Comprando pelo site na pré-venda o leitor garante o “Preço Mais Baixo Garantido“, ou seja, se até a data do lançamento ocorrer uma promoção e o valor diminuir, o comprador pagará a quantia mais baixa.

Vale destacar que apesar do valor ser alto, não se trata de algo caro. Levando em consideração o número de páginas, bem como a qualidade do material, trata-se de um valor justo.

Confira a sinopse do encadernado:

Em 1962, a dupla formada pelo roteirista Stan Lee e o artista Steve Ditko deu vida a um dos mais duradouros ícones dos quadrinhos mundiais: o primeiro e único Homem-Aranha! Transformando totalmente o conceito de super-herói, ambos imbuíram o jovem Peter Parker com os fantásticos poderes de um aracnídeo e as pressões vividas por um adolescente comum. Essa combinação foi simplesmente mágica e, ao longo de dezenas edições, Lee e Ditko construíram a base para mais de cinquenta anos de aventuras espetaculares do homem-aranha! Testemunhe os confrontos com os primeiros e emblemáticos vilões do amigão da vizinhança, além de seus encontros com alguns dos maiores heróis da Casa das Ideias! Uma edição de peso para se ter na coleção de todo fã de quadrinhos!

O lançamento oficial da HQ deverá ser no final deste mês de janeiro ou no máximo no início de fevereiro.

Se você comprar a HQ clicando no baner abaixo, estará nos ajudando a manter o site no ar e seremos eternamentos gratos.

O que você achou da novidade, caro leitor? Ansioso para ler as primeiras aventuras de Peter Parker? Deixe a sua opinião nos comentários.