OFICIAL! Jonathan Hickman é o novo escritor dos X-Men

Desde o início de 2018, quando foi flagrado participando de forma secreta de um retiro criativo da Marvel, os fãs e a mídia especializada especulam que Jonathan Hickman (Vingadores) estaria voltando para a Marvel. Pois bem, esse dia chegou.

Hoje, durante a C2E2, comic con que ocorre em Chicago, a Marvel revelou que Jonathan Hickman estará escrevendo dois títulos mutantes. Dinastia X, com o desenhista Pepe Larraz (Vingadores) e Poderes de X, com o desenhista brasileiro RB Silva (X-Men Gold).

O escritor destacou que o X de Poderes de X é o número 10 romano. E vale destacar, o Arma X é conhecido também como o décimo experimento. As revistas serão quinzenais e são complementares, deverão ser lidas em conjunto. Ou seja, numa semana sai Dinastia X e na outra Poderes de X e assim vai se repetindo.

CB Cebulski, Editor-Chefe da Marvel, garante que essa nova fase sob o comando de Hickman estará para a história dos mutantes. Ele chegou inclusive a comparar com os runs de Lee/Kirby, Claremont/Byrne e Morrison/Quitely.

Hickman apenas garantiu que tem planos radicais para os X-Men e que este é o seu trabalho que mais lhe tem deixado orgulhoso. E que está muito mais empolgado para assumir os X-Men do que já esteve com Quarteto Fantástico ou Vingadores.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Estava ansioso pelo retorno de Hickman à Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.