O easter egg bombástico no teaser de Loki que poucos identificaram

Muito se fala sobre as cenas reveladas pela Disney sobre as séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Porém, uma pequena cena de Loki foi divulgada e ela conta com um easter egg que poucos leitores identificaram.

Caso você ainda não tenha assistido, confira o teaser das séries originais da Marvel no Disney+:

Bom, na parte do Loki, no final do vídeo, podemos ver ele usando uma espécie de uniforme. O segredo todo está no símbolo da sua roupa. TVA que estampa o seu peito é a sigla de “Time Variance Authority” ou “Autoridade de Variação Temporal” em português.

Essa é uma organização que controla, com muita burocracia, o alinhamento do Multiverso da Marvel. Trata-se de um gigantesco escritório que analisa e controla a linha do tempo de todas as realidades alternativas existentes.

E vale lembrar, o segundo filme do Doutor Estranho que tem previsão de lançamento no ano que vem se chama justamente Doutor Estranho: Multiverso da Loucura. Ou seja, as produções estão todas conectadas.

E faz muito sentido que uma organização como essa apareça na série do Loki, tendo em vista que a versão do Deus da Trapaça que protagonizará a série será aquela que fugiu dos Vingadores logo após a Batalha de NY, quando os heróis viajaram para o passado.

Sim, esse Loki é uma anomalia temporal e conforme rumores da série, veremos ele viajando para o passado e interagindo com momentos muito importantes da humanidade. Ao que tudo indica Loki se tornará o maior pesadelo da TVA.

Outro fato curioso é que uma das últimas aparições da TVA nos quadrinhos foi em meados dos anos 2000, na revista da Mulher-Hulk. E a personagem também estará recebendo uma série própria pela Disney+ em 2022.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Será que veremos toda a burocracia do Multiverso na série do Loki? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D