Nova saga da Marvel dará continuidade na história do Aranha do PS4

A Marvel estará publicando essa semana a primeira edição da sua nova saga de nicho, focada na franquia do Homem-Aranha. Spider-Geddon será uma aventura que reunirá dezenas de versões alternativas dos avatares da Aranha do Multiverso para combater um mal ainda misterioso.

Um dos chamarizes dessa história é que um dos Homens-Aranha que terá destaque nessa trama é justamente o Homem-Aranha na Terra 1048, também conhecido como o universo do mais recente jogo de video game do Homem-Aranha para a plataforma PS4.

A trama se passa após o término do jogo, então, quem ainda não terminou o game ou nem começou a jogar ainda, pode se deparar com alguns eventuais spoilers. Confira o preview de Spider-Geddon #0:

Como podemos ver, toda a dinâmica do jogo está presente na HQ: John Jonah Jameson em seu programa de rádio, a interação com a Mary Jane e também um vilão usando e abusando da alta tecnologia. Porém a novidade é a chegada do Homem-Aranha Superior, que foi recrutá-lo para a aventura maior que está para acontecer.

Spider-Geddon é uma saga com roteiro de Christos Gage (Homem-Aranha) e Dan Slott (Homem-Aranha), a dupla também é creditada por colaborar com o roteiro do jogo de video game. A arte dessa edição #0, que será publicada na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, é de Clayton Crain (X-Force), já o restante da saga será ilustrada por Jorge Molina (X-Men Blue).

Confira também essas novidades