Nicolas Cage entra para o elenco de Homem-Aranha no Aranhaverso

O filme animado Homem-Aranha no Aranhaverso, protagonizado pelo jovem Miles Morales, acabou de ter alguns dos seus dubladores anunciados. O mais interessante é ver o ator Nicolas Cage trabalhando com a produção, o interprete já deu vida ao Motoqueiro Fantasma em duas produções solos do herói da Marvel.

Sem mais delongas, Nicolas Cage emprestará a sua voz para o Homem-Aranha Noir, versão alternativa do Homem-Aranha que vive em um mundo ambientado nas primeiras décadas do século 20.

Outros dois atores confirmados são: Kimiko Glenn (Orange is New Black), que interpretará Penni Parker, uma jovem muito inteligente que utiliza uma armadura especial e atende por SP/dr. O outro ator confirmado é John Mulaney (Saturday Nigh Live), que emprestará a sua voz para o Chouriço-Aranha, versão alternativa do Homem-Aranha que dispensa apresentações.

Homem-Aranha no Aranhaverso apresentará aos espectadores um Multiverso de Homens/Mulheres-Aranha. Além dos mencionados acima, já há a confirmação da participação da Gwen-Aranha, ela aparece no trailer, assista:

Homem-Aranha no Aranhaverso estreará nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2018.

Confira também essas novidades