Nicolas Cage entra para o elenco de Homem-Aranha no Aranhaverso

O filme animado Homem-Aranha no Aranhaverso, protagonizado pelo jovem Miles Morales, acabou de ter alguns dos seus dubladores anunciados. O mais interessante é ver o ator Nicolas Cage trabalhando com a produção, o interprete já deu vida ao Motoqueiro Fantasma em duas produções solos do herói da Marvel.

Sem mais delongas, Nicolas Cage emprestará a sua voz para o Homem-Aranha Noir, versão alternativa do Homem-Aranha que vive em um mundo ambientado nas primeiras décadas do século 20.

Outros dois atores confirmados são: Kimiko Glenn (Orange is New Black), que interpretará Penni Parker, uma jovem muito inteligente que utiliza uma armadura especial e atende por SP/dr. O outro ator confirmado é John Mulaney (Saturday Nigh Live), que emprestará a sua voz para o Chouriço-Aranha, versão alternativa do Homem-Aranha que dispensa apresentações.

Homem-Aranha no Aranhaverso apresentará aos espectadores um Multiverso de Homens/Mulheres-Aranha. Além dos mencionados acima, já há a confirmação da participação da Gwen-Aranha, ela aparece no trailer, assista:

Homem-Aranha no Aranhaverso estreará nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2018.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D