Mutante morto em Extermination ganhará edição especial de adeus

A saga mais recente dos mutantes na Marvel, Extermination, está dando o que falar entre os leitores. Logo no primeiro capítulo já tivemos uma impactante morte. E descobrimos agora que após a saga, uma edição póstuma será dada ao herói para homenagear o seu legado.

Extermination se desenrola da seguinte maneira: algo realmente desastroso ocorre no futuro e é consequência direta do fato dos X-Men originais do passado ainda estarem no presente. Uma versão jovem do Cable vem para o passado para capturar os X-Men originais e enviá-los para o período cronológico correto. Porém, o Cable tradicional se mete no caminho, tenta evitar que o Homem de Gelo seja capturado, e acaba morrendo.

O que se imaginava era que a morte fosse temporária, nada definitivo. Porém, a Marvel anunciou hoje que em dezembro pulicará: X-Men: The Exterminated, one-shot especial, com roteiro de Zac Thompson e Lonnie Nadler (Cable), arte de Neil Edwards e outros desenhistas. O lendário escritor Chris Claremont também assinará os roteiros da HQ, cuidando de uma história de back-up.

Esta questão é a nossa chance de dar adeus ao Cable, para homenagear seu legado, e realmente ver o imenso impacto que o mutante que viajava no tempo tinha nas pessoas mais próximas a ele“, disse Nadler. Mais importante, é sobre como a família Summers lida com a tristeza e a dificuldade de seguir em frenteA edição está repleta de X-Men favoritos dos fãs de todas as épocas diferentes, e estamos super animados em juntá-los, apesar da ocasião sombria.

X-Men: The Exterminated será publicada no dia 05 de dezembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D