Marvel prepara para agosto grande história do Venom escrita por Donny Cates

O roteirista Donny Cates (Thanos) tem feito história na revista mensal do Venom. O autor tem alterado radicalmente a história do simbionte e criado uma mitologia própria e a parte do Homem-Aranha para o personagem.

Nós já explicamos aqui no site um pouco do que está acontecendo na revista. Mas basicamente foi revelado que todas as pessoas que já usaram o simbionte em algum momento das suas vidas ficaram com uma pequena parte dele dentro de si.

E Knull, o Deus dos Simbiontes, junto do Carnificina, estão dedicados a resgatar todas essas partes simbióticas que estão faltando. O que acontece é que a maioria delas está com a comunidade super-heroica da Marvel.

O teaser divulgado hoje pela Casa das Ideias traz a frase “Everyone is a target“, que em uma tradução livre seria “Todos estão marcados“. E podemos ver todos os heróis sendo atacados por tentáculos do Carnificina.

Também há a data do mês de agosto, indicando que essa história se desenrolará após a Guerra dos Reinos. Mas do que se trata essa história ainda é um mistério. Seria uma saga de nicho envolvendo alguns poucos títulos? Um arco do Venom? Um crossover?

A única certeza é que veremos o Carnificina caçando e infernizando a vida de muitos heróis da Marvel.

Mas e você, caro leitor, o que está achando dessa nova fase do Venom sob o cuidado de Donny Cates? Deixe a sua opinião nos comentários.