Marvel lançará em dezembro HQ especial que vai preparar o Universo Marvel para 2020

O ano de 2019 foi bastante intenso para o Universo Marvel. Uma série de histórias grandiosas foram publicadas. Os destaques ficam para Guerra dos Reinos, Carnificina Absoluta e os X-Men de Jonathan Hickman.

Mas e se a gente te contasse que todos esses acontecimentos podem estar atrelados de alguma forma? Essa é a proposta de Incoming, uma HQ especial, edição única e com 90 páginas que a Marvel publicará em dezembro.

O título promete mostrar como os principais acontecimentos de 2019 estiveram conectado de alguma forma e já lançar os principais plots que serão utilizados pela Marvel em 2020.

Para isso Incoming contará com uma grande equipe criativa, envolvendo alguns dos principais nomes do mercado atual. Nos roteiros teremos Jonathan Hickman (House of X), Jason Aaron (Thor), Al Ewing (Imortal Hulk), Donny Cates (Venom), Chip Zdarsky (Demolidor), Kelly Thompson (Capitã Marvel), Dan Slott (Quarteto Fantástico), Greg Pak (Agentes da Atlas), Eve Ewing (Coração de Ferro), Tini Howard (Excalibur), Saladin Ahmed (Miles Morales) e Matthew Rosenberg (Justiceiro). Já na arte estão confirmados Humberto Ramos (Campeões) e Jim Cheung (Jovens Vingadores), mas mais artistas serão anunciados com o tempo.

Confira a sinopse da HQ:

Um assassinato misterioso reúne os heróis do Universo Marvel na busca pelo assassino – mas ninguém pode imaginar para onde a trilha levará ou como isso afetará tudo em 2020 e além!

Esse é o capítulo final da comemoração pelos 80 anos da Marvel, que ligará os pontos de tudo o que aconteceu em 2019 e impulsionará a narrativa para o ano que está por vir! Apresentando os Vingadores, o Quarteto Fantástico, os X-Men, os Guardiões da Galáxia, Demolidor, Homem-Aranha, os Campeões, os Agentes do Atlas, Valquíria, o Imortal Hulk, Jessica Jones, Venom, Motoqueiro Fantasma, o Cavaleiro Mascarado, e mais!

Ainda sobre Incoming, a Marvel revelou diversos teasers na última semana instigando sobre a história. No entanto, ainda não está claro se as 90 páginas serão com uma histórias linear com todo mundo co-escrevendo ou se cada equipe criativa se focará em um nicho de personagens, lançando diferentes plots para 2020.

Confira os teasers:

Incoming será publicada nos Estados Unidos no dia 26 de dezembro, a última semana do ano.

Mas e você, caro leitor, o que está achando disso tudo? Gostou do ano de 2019 e a grande comemoração da Marvel pelos seus 80 anos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D