Marvel anuncia que o Doutor Destino ganhará a sua própria HQ

Em evento realizado para os varejistas nessa sexta-feira, durante a San Diego Comic Con, a Marvel revelou que o clássico antagonista do Quarteto Fantástico, Doutor Destino, ganhará a sua própria HQ no final desse ano.

O roteirista da revista será Christopher Cantwell (Halt & Catch Fire) e contará com a arte de Salvador Larroca (X-Men). Confira a sinopse divulgada pela Marvel:

Victor Von Doom – um cientista, feiticeiro, com rosto desfigurado e alma distorcida – está gastando muito do seu tempo e trilhões de dólares para criar o primeiro buraco negro artificial. Lutando contra visões de uma vida completamente diferente… um futuro melhor… Doutor Destino se encontra em uma encruzilhada (o que ele estaria questionando?). Um ato catastrófico de terrorismo mata milhares, e o principal suspeito é … Destino? Victor terá que deixar os seus pensamentos ​​de lado e se concentrar em permanecer vivo enquanto carrega o título de “O Homem mais procurado” …. Deixado sem pátria, sem exércitos, sem aliados, de fato, nada, será que o reinado de Victor von Doom terá um fim abrupto?

Apesar de não ter sido revelada nenhuma data, a HQ deve ser lançada em outubro ou novembro. A periodicidade, no caso se é uma revista mensal ou minissérie, também não foi revelada.

Mas e você, caro leitor, o que achou de vermos uma HQ própria para o Doutor Destino? Feliz de ver o principal antagonista do Quarteto Fantástico tendo suas próprias aventuras? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D