Marvel anuncia nova HQ do Capitão América com os Invasores escrita por Roy Thomas

Ao longo de 2019 a Marvel está celebrando os seus 80 anos. A mais recente novidade relacionada a essa comemoração é a revista Capitão América e os Invasores: O Triangulo das Bermudas.

A HQ será uma minissérie e terá o lendário escritor Roy Thomas nos roteiros. Vale destacar que foi ele quem criou os Invasores, lá em 1969.

A arte da revista não fica muito atrás no que diz respeito a prestígio e história dentro da indústria. Jerry Ordway, que foi arte-finalista de A Crise das Infinitas Terras, lá na DC, comandará os desenhos da HQ.

Confira a sinopse da HQ:

“Março de 1941. Designado para proteger o Presidente Roosevelt durante uma viagem de pesca nas Bahamas, o recém-comissionado Capitão América passa pelo seu batismo sob fogo – enquanto um submarino alemão (carregando o super-soldado nazista chamado Der Wunderkrieger (ou Guerreiro Maravilha) se dirige para a capital da cadeia das ilhas! Sua missão: sequestrar o outrora Rei da Inglaterra, o Duque de Windsor, e provocar a derrocada da Grã-Bretanha! Mas outros também estão naquela parte do Atlântico – Namor e o Tocha Humana!”.

Capitão América e os Invasores: O Triangulo das Bermudas será lançada nos Estados Unidos no mês de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D