Marvel anuncia nova HQ do Capitão América com os Invasores escrita por Roy Thomas

Ao longo de 2019 a Marvel está celebrando os seus 80 anos. A mais recente novidade relacionada a essa comemoração é a revista Capitão América e os Invasores: O Triangulo das Bermudas.

A HQ será uma minissérie e terá o lendário escritor Roy Thomas nos roteiros. Vale destacar que foi ele quem criou os Invasores, lá em 1969.

A arte da revista não fica muito atrás no que diz respeito a prestígio e história dentro da indústria. Jerry Ordway, que foi arte-finalista de A Crise das Infinitas Terras, lá na DC, comandará os desenhos da HQ.

Confira a sinopse da HQ:

“Março de 1941. Designado para proteger o Presidente Roosevelt durante uma viagem de pesca nas Bahamas, o recém-comissionado Capitão América passa pelo seu batismo sob fogo – enquanto um submarino alemão (carregando o super-soldado nazista chamado Der Wunderkrieger (ou Guerreiro Maravilha) se dirige para a capital da cadeia das ilhas! Sua missão: sequestrar o outrora Rei da Inglaterra, o Duque de Windsor, e provocar a derrocada da Grã-Bretanha! Mas outros também estão naquela parte do Atlântico – Namor e o Tocha Humana!”.

Capitão América e os Invasores: O Triangulo das Bermudas será lançada nos Estados Unidos no mês de julho.