Marvel anuncia a Vingança do Motoqueiro Fantasma Cósmico

Quando o personagem Motoqueiro Fantasma Cósmico apareceu, nas páginas de uma HQ do Thanos, alguns anos atrás, ninguém imaginou que ele seria esse grande fenômeno.

Essa será a terceira minissérie do personagem nos últimos 3 anos. Ele também já apareceu nas revistas dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores.

Para quem não conhece, o Motoqueiro Fantasma Cósmico é uma versão futura de Frank Castle (sim, o Justiceiro) que comeu, literalmente, o pão que o diabo amassou, acabou surtando e fez acordos com Mefisto, Galactus e Odin.

A história é extremamente insana, mas ao mesmo tempo muito bem contada pelo escritor Donny Cates (Venom). Clicando aqui você consegue entender melhor a sua histórias em apenas três páginas, é sério.

Mas enfim, o personagem é do futuro, atualmente está no presente e é muito surtado. Óbvio que isso não poderia render coisas boas, né?

Então em dezembro a Marvel estará lançando a minissérie A Vingança do Motoqueiro Fantasma Cósmico, com roteiro de Dennis Hallum (Vingadores Arena) e arte de Scott Hepburn (Thor). Além disso, os criadores do personagem, Donny Cates e Geoff Shaw (Thanos) estarão produzindo na HQ uma história curta com o personagem.

Confira a sinopse da revista:

O Motoqueiro Fantasma Cósmico está de volta, querida! Mas com uma reputação como a dele, é apenas uma questão de tempo até que a Lei alcance o Frank Castle do futuro e tente prendê-lo em cadeias – o problema, para a Lei, é que as correntes são as armas preferidas de Castle atualmente. Agora, em uma prisão intergaláctica, o Motoqueiro vai transformar sua gaiola em uma luta completa! Quem será o último alienígena em pé?!

Mas e então, caro leitor, você é um fã do Motoqueiro Fantasma Cósmico? Gosta do humor, violência exagerada e toda a trasheira que o personagem carrega? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D