Marvel anuncia 5 séries animadas para o público adulto

Na tarde desta segunda-feira o site Hollywood Reporter divulgou que a Marvel e a Hulu, que já desenvolvem a série de TV dos Fugitivos, estarão levando a sua parceria para outro nível.

Agora com a compra da Fox, a Disney será a acionista majoritária da Hulu, então não deverá ter problemas com essa parceria, ao contrário do que aconteceu recentemente com a Netflix e os seus cancelamentos.

O acordo da Disney com a Hulu engloba 4 séries animadas e mais um especial. O formato é bastante semelhante ao que a Marvel tinha com a Netflix. Confira os shows anunciados:

M.O.D.O.K.

“MODOK centra-se em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e da sua exigente família. Os escritores serão Jordan Blum (American Dad!) e Patton Oswalt (Agentes da SHIELD), que também será Produtor Executivo.

Assassímio

“Assassímio conta a história de um Macaco da Neve Japonês orientado pelo fantasma de um assassino americano, enquanto ele enfrenta o submundo de Tóquio nesta saga de vingança sombria e brutalmente engraçada. Os escritores Josh Gordon (Escorregando para a Gloria) e Will Speck (Escorregando para a Gloria) serão os produtores executivos.

Tigresa & Cristal

Tigresa & Cristal é uma história sobre duas super-heroínas melhores amigas, que lutam pelo reconhecimento como pessoas super-poderosas na populosa cidade de Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja (O Último Cara da Terra) e Chelsea Handler (Chelsea) servem como produtoras executivas.

Howard, o Pato

“Howard, o Pato, está preso em um mundo do qual não pertence, mas a ave preferida da América espera voltar para casa com a ajuda da sua imperturbável amiga Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith (Demolidor) e Dave Willis (Aqua Teen) também serão Produtores Executivos.

Os Infratores

“Os Infratores segue MODOK, Cristal, Tigresa, Assassímio e Howard o Pato sendo forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.

Como podemos ver, a série repetirá a fórmula da Netfix e do MCU: séries separadas e depois junta todo mundo em um especial.

Nenhuma data de lançamento, número de episódios ou duração de cada capítulo foram revelados até o momento. A única informação além das sinopses foi a imagem dos Infratores, revelando o design de cada personagem.

Bacana reparar também que os personagens parecem ser aqueles que certamente teriam poucas oportunidades no live action. Com destaque para a Cristal, que é uma mutante e a primeira que a Marvel estará usando após a compra da Fox. No entanto, essas animações não parecem estar conectadas com o MCU.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso para ver a Marvel se aventurando pelo universo das animações? Deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D