Marvel anuncia 5 séries animadas para o público adulto

Na tarde desta segunda-feira o site Hollywood Reporter divulgou que a Marvel e a Hulu, que já desenvolvem a série de TV dos Fugitivos, estarão levando a sua parceria para outro nível.

Agora com a compra da Fox, a Disney será a acionista majoritária da Hulu, então não deverá ter problemas com essa parceria, ao contrário do que aconteceu recentemente com a Netflix e os seus cancelamentos.

O acordo da Disney com a Hulu engloba 4 séries animadas e mais um especial. O formato é bastante semelhante ao que a Marvel tinha com a Netflix. Confira os shows anunciados:

M.O.D.O.K.

“MODOK centra-se em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e da sua exigente família. Os escritores serão Jordan Blum (American Dad!) e Patton Oswalt (Agentes da SHIELD), que também será Produtor Executivo.

Assassímio

“Assassímio conta a história de um Macaco da Neve Japonês orientado pelo fantasma de um assassino americano, enquanto ele enfrenta o submundo de Tóquio nesta saga de vingança sombria e brutalmente engraçada. Os escritores Josh Gordon (Escorregando para a Gloria) e Will Speck (Escorregando para a Gloria) serão os produtores executivos.

Tigresa & Cristal

Tigresa & Cristal é uma história sobre duas super-heroínas melhores amigas, que lutam pelo reconhecimento como pessoas super-poderosas na populosa cidade de Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja (O Último Cara da Terra) e Chelsea Handler (Chelsea) servem como produtoras executivas.

Howard, o Pato

“Howard, o Pato, está preso em um mundo do qual não pertence, mas a ave preferida da América espera voltar para casa com a ajuda da sua imperturbável amiga Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith (Demolidor) e Dave Willis (Aqua Teen) também serão Produtores Executivos.

Os Infratores

“Os Infratores segue MODOK, Cristal, Tigresa, Assassímio e Howard o Pato sendo forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.

Como podemos ver, a série repetirá a fórmula da Netfix e do MCU: séries separadas e depois junta todo mundo em um especial.

Nenhuma data de lançamento, número de episódios ou duração de cada capítulo foram revelados até o momento. A única informação além das sinopses foi a imagem dos Infratores, revelando o design de cada personagem.

Bacana reparar também que os personagens parecem ser aqueles que certamente teriam poucas oportunidades no live action. Com destaque para a Cristal, que é uma mutante e a primeira que a Marvel estará usando após a compra da Fox. No entanto, essas animações não parecem estar conectadas com o MCU.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso para ver a Marvel se aventurando pelo universo das animações? Deixe sua opinião nos comentários.