Kevin Feige diz que Pantera Negra 2 ocorrerá quando Ryan Coogler quiser

Pantera Negra é talvez o maior sucesso da Marvel Studios até o momento. O longa já acumula a maior bilheteria doméstica do estúdio ($683 milhões) e grande parte desse sucesso é creditado ao diretor e roteirista Ryan Coogler.

Não existe nenhuma dúvida de que a Marvel fará um Pantera Negra 2, o primeiro filme foi um sucesso tão absurdo que a sequência é quase uma obrigação. Porém, ao contrário do que ocorreu até agora, quando a Marvel Studios agendava os seus futuros lançamentos e encaixava os diretores que entendia serem competentes nos projetos, a continuação da jornada de T’Challa terá um tratamento especial.

O talento de Ryan Coogler em dirigir e escrever um filme tão importante para a cultura pop e a comunidade negra falou mais alto. O site Collider questionou Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, sobre se veríamos Coogler novamente na função de diretor, afinal ele já possui outros projetos em andamento e não estaria disponível imediatamente para a Marvel. Confira a resposta de Feige:

Nós definitivamente queremos que Ryan volte e isso está sendo trabalhado ativamente agora. Quando vai ser? Depende muito de quando Ryan quiser e não vamos apressar nada, mas acho que temos uma ideia de quando será. Mas, novamente, [nós] não vamos anunciar nenhum filme pós-Vingadores 4 até que chegue depois dos Vingadores 4 , essa é outra razão pela qual não vamos à Comic-Con esse ano.

É muito bom ver que o estúdio está focado na qualidade e não mede esforços para repetir o sucesso no segundo filme do Pantera Negra. De acordo com o cronograma de filmes do MCU e a agenda de Ryan Coogler, o filme não sairá antes de 2021.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D