Presidente da Marvel Studios comenta o futuro do MCU

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, segue a sua jornada de divulgação do filme Vingadores: Guerra Infinita, que estreia na próxima quinta-feira. Em diversas entrevistas, no entanto, o executivo deu pistas do que poderemos ver no futuro do MCU.

A primeira novidade é sobre o Nova, Feige contou ao site Comic Book que ele estava nos rascunhos originais do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Ele ainda disse que “se tivermos uma grande mesa com um monte de personagens com potencial imediato para adaptação, o Nova estará nessa mesa“. Kevin ainda completou destacando que o seu potencial se dá pela conexão com o ambiente cósmico, Guardiões da Galáxia e por existir mais de uma versão, dando liberdade para que o estúdio escolha aquele que melhor combinar com a história.

Ao The Wrap, o produtor contou que também já existem conversas sobre um possível filme dos Eternos. “Eternos é uma das muitas coisas que estamos ativamente começando a ter discussões criativas para ver se acreditamos nelas o suficiente para colocá-las em prática“, contou Feige.

Lembrando que a mitologia dos Eternos nos quadrinhos é tão rica que se conecta com Thanos, o que poderia contribuir com o enorme universo compartilhado que é o MCU.

Já o site Screen Rant questionou o executivo sobre a possibilidade do Cavaleiro da Lua participar do universo da Marvel nos cinemas. A sua resposta foi a seguinte: “Sim. Significa que será daqui cinco, 10 ou 15 anos? Há muitas possibilidades de personagens que temos em nossos escritórios de desenvolvimento e que estamos olhando, discutindo.”

Apesar de todas essas possibilidades, o fato é que os próximos filmes do MCU são: Vingadores: Guerra Infinita (2018), Homem-Formiga & Vespa (2018), Capitã Marvel (2019), Vingadores 4 (2019), Homem-Aranha 2 (2019) e Guardiões da Galáxia vol. 3 (2020).

Confira também essas novidades