HEROÍNA OU VILÃ? Star, nova personagem da Marvel, será lançada essa semana nos EUA

A Marvel publicará na próxima quarta-feira, nas comic shops americanas, a primeira edição de Star, ou Estrela em uma tradução livre. A personagem foi criada em 2019 nas páginas da revista da Capitã Marvel e fez grande sucesso.

Ripley Ryan é uma jornalista que sofreu experimentos por parte de uma cientista kree para se tornar uma espécie de super-soldado kree. Por um tempo ela atuou como uma promissora super-heroína, mas acabou entrando em colapso, possivelmente devido ao tanto de poder que tinha, e atacou a Capitã Marvel, ferindo ela gravemente.

Carol Danvers acabou incapacitando Star, removendo os seus poderes e a prendendo na prisão para super-vilões da Balsa. Porém, uma das Pedras do Infinito, a Pedra da Realidade, que desde a saga Guerras Infinitas possui vida própria, se fundiu com a vilã e ela fugiu da prisão.

É a partir desse momento que a revista de Star começa. Será que ela ainda está descontrolada e é uma vilã? Ou sem os poderes krees ela consegue manter a sua sanidade?

A sua minissérie terá cinco edições e fica o questionamento, estamos presenciando o surgimento de uma nova heroína ou de uma grande vilã?

Confira a sinopse oficial da HQ:

A ambiciosa repórter Ripley Ryan abalou a cidade de Nova York quando ela se tornou a heroína Star, adorada por todos. Mas, na verdade, ela foi a tentativa do Dr. Minerva de criar um super-soldado humano Kree. Desesperada para controlar seu próprio destino, ela tentou matar o Capitão Marvel – e falhou. Ripley foi deixada derrotada e impotente, na Balsa … ou assim ela pensou. A Pedra da Realidade a encontrou, e agora nenhuma prisão pode segurá-la. Você pensou que sabia do que as Pedras do Infinito eram capazes. Pense de novo.

Confira o preview da HQ:

Star #1 contará com roteiro de Kelly Thompson (Capitã Marvel) e arte de Filipe Andrade (Capitã Marvel) e Javier Pina (Aves de Rapina).

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar as aventuras da Star? Será que ela vai se revelar uma heroína ou uma vilã? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D