HEROÍNA OU VILÃ? Estrela, a nova personagem da Marvel ganhará HQ própria

Uma das notícias mais surpreendentes divulgadas pela Marvel até o momento na NYCC é de que a Estrela, atual antagonista da revista da Capitã Marvel, receberá uma minissérie própria em janeiro.

Estrela é o alter-ego de Ripley Ryan, uma ambiciosa repórter que foi pega no meio do fogo cruzado de um ataque do vilão Homem-Nuclear. Porém os seus poderes são uma tentativa de outra vilã, a Dra. Minerva, de mesclar o DNA humano com o kree.

Ripley se esforçou para se tornar uma grande heroína com os seus novos poderes. Decidida a não ser a marionete de ninguém, ela acabou confrontando a Capitã Marvel. Entretanto, enquanto misteriosamente os poderes de Carol Danvers estão se esgotando, a Estrela tem ficado cada vez mais poderosa.

Estrela e Capitã Marvel brigando na revista mensal de Carol Danvers. Foto: Marvel Comics.

A escritora da minissérie da Estrela será a sua co-criadora, Kelly Thompson (Capitã Marvel), já o desenhista do título ainda não foi revelado, nem quando exatamente em 2020 a minissérie de cinco edições será lançada.

Kelly Thompson também destacou que está muito feliz da personagem que ajudou a criar estar recebendo tanto destaque. “Com algumas exceções realmente excepcionais, como a criação de Miles Morales e Kamala Khan, é muito difícil conseguir emplacar um novo personagem nos quadrinhos modernos, então a empolgação em torno da Estrela foi realmente divertido. E ainda há uma grande surpresa em Capitã Marvel #11, que será publicada no dia 16 de outubro … e é o tipo de surpresa que EXIGE uma mini-série como essa para explorar os mistérios que a cercam e sua importância e potencial para exercer um papel maior no Universo Marvel“, apontou a escritora.

Mas e então, caros leitores, ansiosos para acompanhar as aventuras da Estrela? Estão dispostos a dar uma chance para uma nova heroína? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D