GRÁVIDA? Nova HQ sugere bebê à caminho para clássica X-Woman

Na última quarta-feira (30), tivemos o lançamento da primeira edição da nova fase da revista Excalibur, escrita por Tini Howard. A revista nos apresentou a nova Capitã Britânia, Betsy Braddock (ex-Psylocke), e um novo papel para o vilão Apocalipse (ou •┤Ȧ├•), mas um detalhe que pode ter escapado dos leitores desavisados é a sugestão de que uma personagem do núcleo X-Men pode estar grávida! Ou, pelo menos, tem planos para engravidar!

Este texto contém spoilers de Excalibur (2019) #1!

Em Krakoa, a nova nação mutante, Vampira e Gambit (recém-casados) estão celebrando a existência do novo paraíso mutante. Antes de serem interrompidos por Trinária, os dois pombinhos discutiam sobre suas intimidades e sobre a nova lei de “fazer mais mutantes” (se é que me entendem…). Vampira parecia particularmente interessada na possibilidade de estar grávida.

Vampira grávida
Excalibur (2019) #1 | Marvel Comics

Só que a comemoração precisa ficar para outra hora, já que Betsy Braddock estava em perigo, presa no Extramundo com seu irmão Brian, o então Capitão Britânia. Em uma tentativa de tentar abrir um portal para a dimensão que abriga Avalon, Vampira acaba sendo presa por plantas misteriosas, que a prendem e a fazem de sua hospedeira. A mutante então entra em um sono profundo, envolta por uma espécie de leito de flores e galhos.

Vampira grávida
Excalibur (2019) #1 | Marvel Comics

Teria este novo “hóspede” deixado algo a ser gerando dentro de Vampira? Ou interferido em algo que já estava lá dentro da mutante?

No começo da edição, além da sugestão da mutante para seu marido, vemos Apocalipse sugerindo à Trinária que aquela noite de festas poderia gerar novos mutantes em breve. “As crianças que vierem das uniões formadas esta noite serão a geração mais poderosa de mutantes que o mundo já viu. Nascidas no paraíso. Criadas para prosperar”, ele afirma. Seria mais uma dica do que está por vir?

Desde a divulgação da capa da quinta edição da revista, os fãs especularam que Vampira poderia estar grávida. Isto porque a personagem aparece com uma barriga aparente, deitada em um leito de flores, nua. Com as possíveis pistas deixadas no título, será que realmente teremos um bebê mutante à caminho desta forma? Ou tudo seria apenas um plano para uma gravidez futura, mas em breve?

Vampira grávida
Capa de Excalibur (2019) #5 | Marvel Comics

A próxima edição da revista Excalibur será lançada em novembro nos Estados Unidos. O roteiro é de Tini Howard (Strikeforce) e a arte de Marcus To (X-Men: Equipe Azul). O mistério sobre Vampira só deve ser solucionado depois da sexta edição, prevista para janeiro de 2020.

Filhos alternativos

Rebecca e Olivier LeBeau, filhos de Vampira e Gambit em GeNEXT

No universo criado em X-Men: The End, escrita por Chris Claremont (que também criou Vampira e Gambit), fomos introduzidos ao futuro alternativo onde os personagens tinham dois filhos já crescidos: Olivier, o mais velho, e Rebecca. Ambos herdaram poderes mutantes da mãe (Olivier com a absorção de habilidades e Rebecca voo e superforça) e faziam parte da equipe conhecida como GeNEXT.

Será que teremos Olivier e/ou Rebecca chegando?


E então, caro leitor? Empolgado com o retorno da Excalibur? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D