Falcão e Soldado Invernal poderão protagonizar série no Disney Play

Recentemente surgiu a informação de que a Marvel está planejando lançar séries com seus personagens do cinema no Disney Play, serviço de streaming da Disney que será lançado em 2019. Serão programas de alto orçamento, supervisionados pelo Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e com personagens coadjuvantes do cinema.

Os rumores iniciais apontam com que a Feiticeira Escarlate e o Loki ganharão produções próprias, também teve a informação de que algum projeto envolvendo Nick Fury está em desenvolvimento. A novidade do dia é que o Falcão e o Soldado Invernal poderão ganhar uma série juntos.

A informação é do o portal Variety, que já aponta inclusive que o programa será escrito por Malcolm Spellman (Empire). Dentre as produções da Disney Play, esse show seria o primeiro com roteirista já contratado.

Os dois personagens são muito populares no nicho do Capitão América. Tanto Sam Wilson quanto Bucky Barnes já assumiram, em diferentes momentos, o manto do Capitão América. Então, caso a série se confirme, certamente será algo que despertará o interesse dos fãs.

As séries para o Disney Play deverão ser limitadas, possivelmente não possuindo mais do que uma temporada e com cerca de 6 a 8 episódios cada programa. A iniciativa faz parte da estratégia da Disney de reforçar o seu próprio serviço de streaming com produções cativantes ao público.

Entretanto, assim como nos casos da série da Feiticeira Escarlate e do Loki, a Disney e a Marvel não confirmaram o desenvolvimento dos shows.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Gostaria de ver novas aventuras protagonizadas pela dupla Falcão e Soldado Invernal? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades