Doutor Estranho agora é o Cirurgião Supremo do Universo Marvel

A Marvel Comics revelou uma série de novidades no seu catálogo de quadrinhos para o mês de dezembro. Uma das principais novidades é a mudança de status de Stephen Strange.

Em dezembro o personagem ganhará uma nova revista chamada Doutor Estranho: Cirurgião Supremo, que contará com roteiro de Mark Waid (Demolidor) e arte de Kev Walker (Pantera Negra). Confira a sinopse:

O impossível aconteceu! As mãos do Doutor Estranho foram curadas, restaurando suas habilidades cirúrgicas – mas agora ele está dividido entre suas obrigações como o Feiticeiro Supremo e como um neurocirurgião. Quando ele é forçado a escolher quais votos manter, quem mais vai sofrer por isso? Afinal, a magia sempre tem um custo …

Mas então, caro leitor, o que achou da novidade? Está gostando do trabalho de Mark Waid na HQ do Feiticeiro Supremo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D