CORONAVÍRUS: 3 filmes com personagens da Marvel são adiados e 1 adiantado

O calendário de filmes com heróis da Marvel sofreu uma nova alteração devido a pandemia do coronavírus. Porém, uma pequena informação boa dessa vez é que um dos filmes foi um pouco adiantado.

No início do mês a Marvel Studios revelou o seu novo cronograma de lançamentos, adiando o filme da Viúva-Negra e todas as futuras produções. Pois bem, com a pandemia piorando cada vez mais lá nos Estados Unidos, novos adiamentos ocorreram.

Atualmente os Estados Unidos tem cerca de 870 mil pessoas infectadas e mais de 50 mil já morreram. Sendo assim, diversos estúdios já suspenderam as gravações, pré e pós-produções dos seus longas.

Os novos adiamentos da Marvel Studios envolvem os seguintes filmes: Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, que do dia 05 de novembro de 2021 foi para o dia 25 de março de 2022. A outra produção do MCU que foi adiada é o terceiro filme do Homem-Aranha, que estrearia no dia 16 de julho de 2021 e foi para o dia 05 de novembro, data que pertencia ao Dr. Estranho.

Marvel’s DOCTOR STRANGE..Doctor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch)..Photo Credit: Film Frame ..©2016 Marvel. All Rights Reserved.

Por sua vez, o filme Thor: Amor e Trovão foi adiantado em uma semana, antes ele estrearia no dia 18 de fevereiro de 2022 e agora vai estrear no dia 11 de fevereiro de 2022.

Sendo assim, o novo cronograma de filmes do MCU fica da seguinte maneira:

2020:

06 de novembro: Viúva-Negra.

2021:

12 de fevereiro: Os Eternos.
07 de maio: Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis.
05 de novembro: Homem-Aranha 3 (Sony).

2022:

11 de fevereiro: Thor – Amor e Trovão.
25 de março: Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.
08 de maio: Pantera Negra 2.
08 de julho: Capitã Marvel 2.

Como podemos ver, 2022 será o primeiro ano em que teremos QUATRO filmes do MCU estreando em um mesmo ano. Isso sem contar as novas séries do Disney+ e as produções da Marvel desenvolvidas por outros estúdios, como a Sony.

Falando na Sony, ela também adiou outra produção com personagens da Marvel, mas que não está inclusa no MCU: a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que traz o o jovem Miles Morales no papel principal.

O filme estava previsto para estrear no dia 08 de abril de 2022, mas agora vai estrear no dia 07 de outubro de 2022.

Confira o calendário de lançamentos da Sony com personagens da Marvel:

2021

19 de março: Morbius – O Vampiro Vivo.
25 de junho: Venom: Que Haja Carnificina.

2022:

07 de outubro: Homem-Aranha no Aranhaverso 2.

Mas e então, caro leitor, apesar das produções estarem todas sendo adiadas, o futuro da Marvel nos cinemas é bastante promissor, não é mesmo? Sem contar que existem ainda as séries do Disney+. Qual a sua opinião sobre os novos lançamentos?

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D