Conheça o novo trabalho de Peter Parker no Clarim Diário

Nos últimos anos Peter Parker se destacou por crescer na vida. Primeiro se juntou aos Laboratórios Horizonte e conseguiu colocar em prática o desejo de ser cientista, produzindo patentes próprias que ele usava posteriormente como Homem-Aranha. Mais adiante, na fase Superior, Otto Octopus no corpo do herói cursou uma pós-graduação e fundou as Indústrias Parker. Quando o Peter retomou o controle do corpo, seguiu tocando a empresa e a tornou uma potencia mundial, com sedes em Hong Kong, Nova Iorque, Londres e outras cidade. Mas essa fase acabou.

Durante a saga Secret Empire, descobrimos que as Indústrias Parker nada mais eram do que planos de Otto Octavius. Muitos dos conceitos e patentes que formavam os alicerces da empresa eram resultados da manipulação do vilão. Então quando ele ressurgiu, Peter precisou derrubar a sua própria companhia para evitar que ela caísse nas mãos erradas e fosse usada para fins nada positivos.

Dito isso, no recente arco chamado “A Queda de Parker“, que começou a ser publicado em Espetacular Homem-Aranha 789, descobrimos a nova profissão do nosso querido azarado. Confira o preview da edição 791 da HQ, que será publicada na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro.

Como podemos ver nas imagens acima, Parker agora voltou a trabalhar no Clarim Diário, mas não como fotógrafo. Peter é um dos responsáveis pela sessão de ciência do periódico.

A revista Espetacular Homem-Aranha é escrita pelo roteirista Dan Slott, que já havia prometido a mais tempo que iria fazer o personagem retornar ao Clarim Diário, mas dessa vez com uma abordagem diferente, já o desenhista é o Stuart Immonen.