Confira as primeiras imagens do retorno de Wolverine e Ciclope aos X-Men

Alguns dos principais membros dos X-Men estiveram mortos nos últimos anos. Praticamente todos retornaram em 2018, mas é apenas aos poucos que eles estão sendo reintegrados aos X-Men.

A Marvel divulgou hoje as primeiras imagens de Fabulosos X-Men #11, HQ que mostrará o retorno de fato de Ciclope e também de Wolverine aos X-Men. Confira o preview:

Como podemos ver pelo preview, além do retorno dos líderes mutantes, a revista também contará com uma trama envolvendo a jovem Olhos-Vendados, cujo poder mutante é enxergar o futuro. Essa HQ terá 60 páginas, quase o triplo do normal, configurando uma edição especial.

A revista terá roteiro de Matthew Rosenberg (Surpreendentes X-Men) e arte de Salvador Larroca (Homem de Ferro), John McCrea (Hitman) e Juanan Ramirez (Fabulosos Vingadores).

Confira a sinopse:

Essa é uma mudança dramática na série devido aos eventos da edição 10, o Fabulosos X-Men Anual, e o Retorno de Wolverine. Para esse fim, o escritor Matthew Rosenberg elaborou três histórias interconectadas nessa edição – uma grande história sobre o Ciclope com o artista Salvador Larroca, uma história do Wolverine com o artista convidado John McCrea e uma história da Olhos-Vendados com o artista convidado Juanan Ramirez.

Lembrando que Scott Summers já apareceu vivo nas páginas finais da saga Extermination, porém não ficou claro de que maneira ele retornou à vida. Já o Wolverine está de volta tem alguns meses, seu retorno também é um mistério e será explicado na minissérie O Retorno de Wolverine.

Fabulosos X-Men #11, mostrando o retorno de Ciclope e Wolverine aos X-Men será publicada no dia 06 de fevereiro nos Estados Unidos. 

Mas e você, caro leitor, o que está achando disso tudo? Ansioso para ver o Ciclope e Wolverine juntos e nos X-Men? Deixe a sua opinião nos comentários.