Confira a nova formação dos Thunderbolts nos quadrinhos

Na revista O Justiceiro #13, publicada hoje nos Estados Unidos, a Marvel revelou a nova formação dos Thunderbolts. A equipe, historicamente, é composta por vilões que estão querendo se regenerar (ou pelo menos fingem que estão).

Na trama da revista do Justiceiro, que conta com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Szymon Kudranski (Action Comics), acompanhamos o Frank Castle arrumando confusão com Barão Zemo.

Durante a saga Império Secreto, o Justiceiro foi convencido de que os ideais do Capitão América eram legítimos e ele passou a trabalhar ao lado da Hidra. Porém, aquele Capitão era uma versão distorcida e fascista do original.

Assim que o original retornou e derrotou sua contra-parte maligna, Frank se desvinculou da organização e passou a caçar o Barão Zemo, que comandava uma célula da Hidra que buscava resgatar da prisão o Steve Rogers fascista.

O Barão estava comandando a Bagália, um país fictício, controlado pela Hidra e onde reina a ditadura de Zemo. O Justiceiro tornou a vida de Helmut um inferno e fez com que ele fugisse para a América.

De volta a Nova Iorque, Castle foi surpreendido com o fato de Wilson Fisk, o ex-Rei do Crime, ser agora o Prefeito da cidade. E o Barão Zemo se uniu a ele.

Fisk está sancionando uma nova equipe de Thunderbolts que estará caçando vigilantes na cidade. Na verdade, a equipe terá como objetivo caçar um vigilante bem específico: o Justiceiro.

A nova formação dos Thunderbolts é composta por:

Cidadão V (Zemo), Armador, Retalho, Fantasma, Rocha Lunar e Homem-Radioativo. Exceto por Retalho, que é novato na equipe e arqui-inimigo de Castle, todos os demais são membros clássicos do grupo.

Será que estamos prestes a acompanhar as aventuras mais sanguinárias que os Thunderbolts já tiveram? O Justiceiro definitivamente não poupará munição ao combater essa galera.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver os Thunderbolts retornando? Por enquanto eles estarão aparecendo apenas na revista do Justiceiro, mas vai que eles ganham um título próprio também? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D