Confira a nova formação dos Thunderbolts nos quadrinhos

Na revista O Justiceiro #13, publicada hoje nos Estados Unidos, a Marvel revelou a nova formação dos Thunderbolts. A equipe, historicamente, é composta por vilões que estão querendo se regenerar (ou pelo menos fingem que estão).

Na trama da revista do Justiceiro, que conta com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Szymon Kudranski (Action Comics), acompanhamos o Frank Castle arrumando confusão com Barão Zemo.

Durante a saga Império Secreto, o Justiceiro foi convencido de que os ideais do Capitão América eram legítimos e ele passou a trabalhar ao lado da Hidra. Porém, aquele Capitão era uma versão distorcida e fascista do original.

Assim que o original retornou e derrotou sua contra-parte maligna, Frank se desvinculou da organização e passou a caçar o Barão Zemo, que comandava uma célula da Hidra que buscava resgatar da prisão o Steve Rogers fascista.

O Barão estava comandando a Bagália, um país fictício, controlado pela Hidra e onde reina a ditadura de Zemo. O Justiceiro tornou a vida de Helmut um inferno e fez com que ele fugisse para a América.

De volta a Nova Iorque, Castle foi surpreendido com o fato de Wilson Fisk, o ex-Rei do Crime, ser agora o Prefeito da cidade. E o Barão Zemo se uniu a ele.

Fisk está sancionando uma nova equipe de Thunderbolts que estará caçando vigilantes na cidade. Na verdade, a equipe terá como objetivo caçar um vigilante bem específico: o Justiceiro.

A nova formação dos Thunderbolts é composta por:

Cidadão V (Zemo), Armador, Retalho, Fantasma, Rocha Lunar e Homem-Radioativo. Exceto por Retalho, que é novato na equipe e arqui-inimigo de Castle, todos os demais são membros clássicos do grupo.

Será que estamos prestes a acompanhar as aventuras mais sanguinárias que os Thunderbolts já tiveram? O Justiceiro definitivamente não poupará munição ao combater essa galera.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver os Thunderbolts retornando? Por enquanto eles estarão aparecendo apenas na revista do Justiceiro, mas vai que eles ganham um título próprio também? Deixe a sua opinião nos comentários.