Clone da X-23 ganha codinome heroico

O roteirista Tom Taylor (Injustice), que é o responsável pela revista da Novíssima Wolverine, desde o início do seu run introduziu três clones da X-23 (sim, ela por sua vez, é clone do Wolverine hahahahaha). Mas apenas uma dessas cópias acabou permanecendo regularmente na revista: a Gabby.

A Gabby em termos de poderes é muito semelhante com a Laura: fator de cura, sentidos aguçados e uma garra retrátil. Logan tem três garras, X-23 duas e a Gabby apenas uma. A menina também é muito avoada e meiga, o que difere bastante da sua “mãe“.

A Gabby e o Deadpool formaram a melhor dupla dos quadrinhos. Foto: Marvel Comics.

Mãe, na verdade, é a palavra que pode resumir essa revista. Quando surgiu, Laura foi adotada pelo Logan e desde sempre ele teve o cuidado de tentar ser um pai para ela, mesmo não fazendo a mínima ideia de como lidar com isso. A dinâmica aqui é muito semelhante, só que agora ela cresceu e precisa tomar a responsabilidade sobre a Gabby.

Foi publicada hoje, 13 de dezembro, a edição 28 da Novíssima Wolverine e pela primeira vez a Gabby recebeu um codinome heroico. Na história ela questiona o nome da Perigo, fica impressionada e diz que precisa de um nome diferente, não quer ser apenas a “Gabby”. Daken, seu “tio“, filho biológico do Wolverine, sugere então que ela seja conhecida a partir de agora como Honey Badger, afinal ela tem garras, mas é fofinha ao mesmo tempo.

Gabby ficou impressionada com seu codinome e ficou imaginando as possibilidades. Foto: Marvel Comics.

Honey Badger é o nome de uma espécie de texugo, no Brasil essa espécie se chama Ratel, mas como Wolverine nunca foi traduzido como Carcaju, é provável que não traduzam Honey Badger.

Honey Badger original, também conhecido como Ratel.

Tom Taylor nos próximos meses terá novos desafios. Além de escrever a Novíssima Wolverine, também será o responsável pelas histórias de X-Men: Red, que contará com a participação da Laura e da Honey Badger.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D