As primeiras reações ao filme do Pantera Negra são extremamente positivas

A Marvel realizou na noite de ontem, 29/01, a Premiere Mundial do Pantera Negra nos Estados Unidos. A mídia especializada como um todo teve a oportunidade de acompanhar o longa. O embargo diz que eles podem dar suas opiniões nas redes sociais, mas sem spoiler. O embargo para reviews completos cai no dia 06 de fevereiro.

As primeira reações ao filme do Pantera Negra

Danielle Radford: Eu tentei muito manter as minhas expectativas, mas o Pantera Negra é tão bom quanto eu esperava que seria.

 

John Boone: Pantera Negra está além do que se espera. Eu não posso colocar em palavras o que o diretor Ryan Coogler fez com esse filme. O mundo. A história, bonita e brutal, cheia de “momentos PQP”. As performances de Chadwick, Danai, Lupita, Letitia, Angela e – PQP – Michael B. Jordan!

 

Shawn Madden: A Marvel Studios segue a sua raia (e até um pouco mais) com o Pantera Negra. Um dos melhores filmes visuais e sonoros. Esse é um filme 110% do Ryan Coogler. O Killmonger do Michael B. Jordan está definitivamente no nível do Coringa do Heath Ledger e Magneto do Michael Fassbender.

 

Eric Eisenberg: Tanto amor para o Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal. Erik Killmonger é sem dúvidas um dos maiores vilões da Marvel e consegue ser divertido e dramático. Não posso esperar para vê-lo novamente.

 

Nick Kazden: Honestamente, a Marvel Studios segue elevando a barra. Pantera Negra foi o filme mais iluminado que assisti nos últimos anos. É mais sobre um homem em conflito tentando descobrir o seu lugar no mundo do que uma festa de super-heróis. Personagens reais no meio de uma ação incrível.

 

Kneel DeGrasse Tyson: Ok, já é 01 da manhã. O embargo para redes sociais caiu. MEU DEUS DO CÉU. Pantera Negra é fantástico. Acredite no hype.

 

Angie J. Han: Eu nunca queria que esse filme chegasse ao fim e eu queria voltar lá. Ação contínua, história inteligente e toneladas de personalidade. Shuri é a minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível e T’Challa merece governar o MCU. O diretor Ryan Coogler conseguiu novamente.

 

Jen Yamato: Pantera Negra é incrível, cinético e proposital. Um filme de super-herói sobre o porque da identidade e representatividade serem importantes e quão trágico é quando essas coisas são negadas ao povo. O 1° filme do MCU sobre algo real. O Killmonger do Michael B. Jordan me deixou chorando, e ele é o vilão.

 

David Ehrlich: Pantera Negra é como um filme da Marvel, mas melhor. A ação é previsivelmente horrível, mas é o primeiro filme do MCU que tem um real sentido de identidade, história e musicalidade. Wakanda está viva. Todo o elenco e ótimo, mas as mulheres (e os rinocerontes de guerra) roubam o show – Danai Gurira!

 

Erik Davis: Pantera Negra é excepcional. O James Bond do MCU. Você nunca viu nada igual em um filme de super-herói – é ousado, belo e intenso – mas tem uma profundidade e espiritualidade que se diferencia de tudo o que a Marvel já fez. É 100% africano.

 

Essas foram algumas das primeiras reações ao filme do Pantera Negra nas redes sociais. O Hype que já está alto só aumentou, não é mesmo? Agora é esperar até o dia 15 de fevereiro para podermos assistir nós mesmos.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D