Arma X ganha nova formação e agora é Arma X-Force

A Marvel divulgou hoje o novo elenco da Arma X, que agora passa a ser chamada de Arma X-Force. O grupo, que tem atuado de forma mais enérgica do que os X-Men, agora parece ter abraçado de vez a violência, tendo em vista que todos os membros são no mínimo dúbios.

O elenco de Arma X-Force é: Dentes de Sabre, Dominó, Ômega Vermelho, Lady Letal e Mística. Mutantes reunidos que farão tudo aquilo que os X-Men não são capazes de fazer.

Confira a sinopse:

Eles eram caçadores que se tornaram caçados … Eles eram inimigos que foram forçados a se tornar aliados … Eles eram uma bomba-relógio que não tinha escolha senão detonar … Das cinzas da Equipe Arma X, uma nova tripulação surge! Dentes de Sabre monta uma equipe que está disposta a fazer o que os X-Men não querem, dispostos a se manchar com sangue e chafurdar na imundície para proteger os mutantes! Não perca a estreia de Arma X-Force.

Arma X #22, com a nova formação da equipe, conta com roteiro de Greg Pak (Hulk) e Fred Van Lente (Hércules) e arte de Yildiray Cinar (Metal Men).

Confira também essas novidades