A Sony está planejando uma continuação e spin-off para Aranhaverso

O portal The Hollywood Reporter divulgou hoje que a Sony está planejando expandir o seu universo do cinematográfico animado. Conforme o site, antes mesmo de estrear, Homem-Aranha no Aranhaverso já tem sua continuação garantida, bem como um spin-off.

A continuação direta da primeira aventura ainda carece de informações, mas deverá ser dirigido por Joaquim dos Santos (Avatar: a Lenda de Korra). Obviamente as informações sobre a trama provavelmente apenas serão divulgadas após a estreia do primeiro longa, para evitar spoilers.

Porém, a surpresa é o spin-off (um filme derivado), que será focado nas heroínas do Aranhaverso. A produção, ao que se sabe, será protagonizada por Gwen-Aranha, Mulher-Aranha, Madame Teia, Teia de Seda e Garota-Aranha. Quem está em negociações para dirigir este filme é Lauren Montgomery (Voltron), já o roteiro deve ficar com Bek Smith (Zoo).

O encontro das heroínas em uma produção própria não seria inédito. Uma história com uma proposta semelhante já ocorreu em 2016 nas HQs, quando Mulher-Aranha, Gwen-Aranha e Teia de Seda se juntaram no crossover “Mulheres-Aranha“.

Assista ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Mas e você, caro leitor, o que achou das novidades? Está animado para Homem-Aranha no Aranhaverso e suas continuações? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades