A Sony está planejando uma continuação e spin-off para Aranhaverso

O portal The Hollywood Reporter divulgou hoje que a Sony está planejando expandir o seu universo do cinematográfico animado. Conforme o site, antes mesmo de estrear, Homem-Aranha no Aranhaverso já tem sua continuação garantida, bem como um spin-off.

A continuação direta da primeira aventura ainda carece de informações, mas deverá ser dirigido por Joaquim dos Santos (Avatar: a Lenda de Korra). Obviamente as informações sobre a trama provavelmente apenas serão divulgadas após a estreia do primeiro longa, para evitar spoilers.

Porém, a surpresa é o spin-off (um filme derivado), que será focado nas heroínas do Aranhaverso. A produção, ao que se sabe, será protagonizada por Gwen-Aranha, Mulher-Aranha, Madame Teia, Teia de Seda e Garota-Aranha. Quem está em negociações para dirigir este filme é Lauren Montgomery (Voltron), já o roteiro deve ficar com Bek Smith (Zoo).

O encontro das heroínas em uma produção própria não seria inédito. Uma história com uma proposta semelhante já ocorreu em 2016 nas HQs, quando Mulher-Aranha, Gwen-Aranha e Teia de Seda se juntaram no crossover “Mulheres-Aranha“.

Assista ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Mas e você, caro leitor, o que achou das novidades? Está animado para Homem-Aranha no Aranhaverso e suas continuações? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D