A Fundação Futuro voltará a ganhar uma HQ própria em agosto

Quando o escritor Jonathan Hickman estava escrevendo o Quarteto Fantástico, uma das suas principais contribuições foi criar a Fundação Futuro (FF).

Uma organização filantrópica montada por Reed Richards que reúne as mais proeminentes mentes jovens para se focar em um único objetivo: como tornar o mundo um lugar melhor.

O grupo havia sumido, junto do Quarteto Fantástico, após a saga Guerras Secretas e agora estão de volta, um pouco mais velhos.

Acontece que eles não simplesmente sumiram, o Quarteto e a FF, junto do Homem Molecular, partiram para reconstruir o Multiverso que havia sido destruído. No processo, o Homem Molecular acabou morrendo e é aí que começa a nova história da Fundação Futuro.

Os jovens, comandados por Julie e Alex Power (sim, aqueles do Quarteto Futuro), estarão viajando pelo Multiverso para recuperar os restos mortais do Homem Molecular para que ele possa retornar.

Uma novidade na HQ é que eles estarão contando com o auxílio de Yondu Udonta, um dos membros originais dos Guardiões da Galáxia. A equipe também contará com seus membros clássicos, como os moloides e o Bently, por exemplo.

Confira a sinopse da HQ:

Quando a família Richards é chamada de volta à Terra para ser novamente o Quarteto Fantástico, eles deixaram para trás a Fundação Futuro – um grupo de reflexão composto pelas mentes jovens mais brilhantes do universo – com uma missão: encontrar os pedaços e reconstruir o Homem Molecular. Mas isso se provou mais difícil do que se imaginava quando esta tripulação de jovens gênios, atlantes, mutantes, moloides e andróides se depararam com todos os problemas do Multiverso.

Fundação Futuro contará com roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e arte de Will Robson (Vingadores Centrais) e começará a ser lançada nos Estados Unidos no mês de agosto.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver esses personagens ganhando destaque novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.