A Fundação Futuro voltará a ganhar uma HQ própria em agosto

Quando o escritor Jonathan Hickman estava escrevendo o Quarteto Fantástico, uma das suas principais contribuições foi criar a Fundação Futuro (FF).

Uma organização filantrópica montada por Reed Richards que reúne as mais proeminentes mentes jovens para se focar em um único objetivo: como tornar o mundo um lugar melhor.

O grupo havia sumido, junto do Quarteto Fantástico, após a saga Guerras Secretas e agora estão de volta, um pouco mais velhos.

Acontece que eles não simplesmente sumiram, o Quarteto e a FF, junto do Homem Molecular, partiram para reconstruir o Multiverso que havia sido destruído. No processo, o Homem Molecular acabou morrendo e é aí que começa a nova história da Fundação Futuro.

Os jovens, comandados por Julie e Alex Power (sim, aqueles do Quarteto Futuro), estarão viajando pelo Multiverso para recuperar os restos mortais do Homem Molecular para que ele possa retornar.

Uma novidade na HQ é que eles estarão contando com o auxílio de Yondu Udonta, um dos membros originais dos Guardiões da Galáxia. A equipe também contará com seus membros clássicos, como os moloides e o Bently, por exemplo.

Confira a sinopse da HQ:

Quando a família Richards é chamada de volta à Terra para ser novamente o Quarteto Fantástico, eles deixaram para trás a Fundação Futuro – um grupo de reflexão composto pelas mentes jovens mais brilhantes do universo – com uma missão: encontrar os pedaços e reconstruir o Homem Molecular. Mas isso se provou mais difícil do que se imaginava quando esta tripulação de jovens gênios, atlantes, mutantes, moloides e andróides se depararam com todos os problemas do Multiverso.

Fundação Futuro contará com roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e arte de Will Robson (Vingadores Centrais) e começará a ser lançada nos Estados Unidos no mês de agosto.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver esses personagens ganhando destaque novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D