Destaque

VEM AÍ! Confira todos os próximos lançamentos da Marvel no Disney+

Na última sexta-feira ocorreu o Disney+ Day, onde a Marvel Studios atualizou status das suas próximas produções, divulgou novos logotipos para alguns shows e algumas imagens das séries já gravadas. Confira abaixo tudo que deve sair da Marvel no Disney+ nos próximos anos.

Vamos divulgar aqui na mesma ordem em que foram divulgadas no vídeo promocional do Disney+. Essa é a ordem em que as séries vão estrear? Não sabemos. Mas é uma possibilidade.

Gavião Arqueiro

Série solo do vingador Gavião Arqueiro, introduzindo ao MCU a Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. O programa estreará no Disney+ no dia 24 de novembro e terá 6 episódios.

Cavaleiro da Lua

Série solo do Cavaleiro da Lua. Ele é um ex-mercenário com múltiplas personalidades e que se tornou o avatar terrestre de Kohnshu, o Deus Egípcio da Lua.

Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk é mais uma heroína a ganhar sua série solo. Ela é a prima do Hulk original e ao contrário dele, consegue controlar a sua “personalidade Hulk“. Ela também é uma advogada especializada em casos de super-seres.

Miss Marvel

Kamala Khan é uma jovem heroína muçulmana. Ela mora em New Jersey e possui ascendência paquistanesa. Ela também é apaixonada pelo universo dos heróis e fanboy da Capitã Marvel.

Eu sou Groot

Série animada do Baby Groot, com produção de James Gunn. O programa mostrará mais do herói e estará alocada cronologicamente entre Guardiões da Galáxia vol. 2 e Vingadores: Guerra Infinita. Não foi confirmado, mas acredita-se que seja uma série mais voltada ao público infantil.

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Antes de Guardiões da Galáxia vol. 3, James Gunn se reúne com o elenco para um especial de Natal que será lançado no Natal de 2022. Temos poucas informações sobre, mas deverá ser um curta com uns 30/40 min.

What if … Temporada 2

A série animada imaginando possibilidades alternativas para o MCU ganhará uma segunda temporada. A primeira temporada terminou já sugerindo uma continuação para o episódio da Agente Carter, por exemplo.

Eco

Maya Lopez, a Eco, é uma heroína que debutou nos quadrinhos como uma mercenário do Rei do Crime, mas acabou tendo um arco de redenção e até mesmo entrou para os Vingadores. Ela é surda, possui reflexos fotográficos e tem ascendência nativo-americana. Ela fará a sua estreia no MCU na série do Gavião Arqueiro.

Loki – Temporada 2

O primeiro ano da série do Loki foi um grande sucesso e o personagem estará retornando para uma segunda temporada. Deveremos ver mais do vilão mais querido do MCU e suas variantes pelo Multiverso.

X-Men ’97

A Marvel anunciou uma série animada para os X-Men, continuando a animação da equipe na década de 90. O programa contará com o retorno de boa parte dos dubladores originais. A estreia será em 2023.

Spider-Man: Freshman Year

Mais uma série animada, dessa vez focada no começo da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha. Antes da Guerra Civil e dele conhecer o Tony Stark. Interessante destacar que um dos characters designers da animação, mais precisamente quem desenvolveu o layout do Peter no logo acima, foi o artista brasileiro Leonardo Romero.

Coração de Ferro

Nos quadrinhos, Riri Williams foi uma pupila de Tony Stark. Uma jovem negra tão inteligente quanto o seu mentor que criou sua própria armadura com sucata que encontrou no seu campus universitário.

Agatha: Dinastia Harkness

Agatha Harkness é uma poderosa feiticeira do Universo Marvel, que foi introduzida em WandaVision. Ela possui muito background e contexto mágico que pode ser explorado em sua série solo.

Guerra das Armaduras

A Guerra das Armaduras nos quadrinhos é uma história do Homem de Ferro enfrentando seus vilões que estão roubando a sua tecnologia para fins maléficos. No MCU, veremos esse mesmo enredo, mas com Máquina de Combate protegendo o legado de Tony Stark. A Coração de Ferro deve aparecer no programa também.

Zumbis Marvel

Série animada explorando melhor o conceito de um universo Marvel tomado por um vírus zumbi. A série What if … já apresentou, em um dos episódios da primeira temporada, esse plot. É possível que esse novo programa expanda e dê continuidade para o capítulo.

Invasão Secreta

Nos quadrinhos, Invasão Secreta foi uma saga onde descobrimos que Skrulls estão há anos se infiltrando na Terra para tomar conta do planeta. A série de TV será algo em um escopo muito menor e protagonizada por Nick Fury.

E essas são as produções da Marvel planejadas para o Disney+ nos próximos anos. Infelizmente, exceto Gavião Arqueiro, nenhuma possui data ainda.

Mas e então, caro leitor, pra qual série você está mais animado? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago