A revista Variety divulgou nesta quinta-feira que a atriz Tatiana Maslany (Orphan Black) está perto de assinar o contrato para viver Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, na série She-Hulk do serviço de streamming Disney+. A série fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e será diretamente conectada com os filmes.
Tatiana é mais conhecida por seu papel na série Orphan Black, onde interpretou nada menos que doze das personagens principais da série. Sim, doze. A atriz foi indicada três vezes ao Emmy de Melhor Atriz, vencendo em 2016.
Nos quadrinhos, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Uma advogada comum que por conta de um incidente precisa de uma transfusão sanguínea do primo, que lhe concede superpoderes como os dele. Diferente do Hulk, Jennifer mantém seu intelecto e consciência na maior parte do tempo que está transformada.
A Mulher-Hulk é uma das principais membros dos Vingadores, tendo também integrado a equipe do Quarteto Fantástico, substituindo temporariamente o Coisa.
É esperado que Mark Ruffalo faça uma participação na série, retornando como Bruce Banner. No Twitter, Ruffalo deu as boas-vindas à atriz.
A série será roteirizada por Jessica Gao (Rick & Morty) e dirigida por Kat Coiro (It’s Always Sunny in Philadelphia). Ano passado, She-Hulk foi divulgada na D23 e ainda não tem previsão de estreia.
E então, caro leitor? O que achou da escolha? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…