A Disney lançou nessa semana nos Estados Unidos a sua própria plataforma de streaming, o Disney+. E a todo momento surgem novas informações sobre as produções que a Marvel Studios está desenvolvendo para o serviço.
A partir de 2020, além dos habituais filmes do MCU, teremos também minisséries, de 6 a 8 episódios, que estarão conectados diretamente aos filmes, contarão com o mesmo elenco do cinema e também terão um orçamento milionário.
Nessa sema várias informações foram divulgadas sobre produções como Falcão e Soldado Invernal e Gavião Arqueiro, para se manter atualizado, leia esse texto aqui.
Pois bem, novidades sobre as produções do Disney+ surgem a todo momento e a novidade agora envolve a série do Loki.
Conforme o portal Deadline, a atriz Sophia Di Martino (Yesterday) está confirmada na produção e com um papel de destaque. Mais precisamente, a informação é de que ela co-estrelará o programa ao lado de Tom Hiddleston (Loki).
O que sabemos até o momento sobre a série do Loki é que acompanharemos a versão do personagem que fugiu da batalha de NY quando os Vingadores viajaram para o passado no filme Vingadores: Ultimato.
Enquanto o Loki do presente foi morto por Thanos no início de Vingadores: Guerra Infinita, uma versão de um mundo alternativo do vilão sobreviveu fugindo com o Teressact.
A proposta da série então será mostrar o personagem viajando para o passado e interagindo com eventos históricos da humanidade. E por envolver uma versão alternativa do personagem, já há também a confirmação de que a série estará, em algum nível, conectada com Doutor Estranho no Multiverso Insano, segundo filme do Feiticeiro Supremo da Marvel e que abordará o conceito de mundos alternativos.
Quando Sophia foi confirmada no elenco da série, muito se especulou que ela poderia estar interpretando outra vilã da Marvel, a feiticeira asgardiana Encantor. Porém, fontes do portal Deadline sugerem que a atriz estará dando vida para a Lady Loki, versão feminina do próprio Loki.
Loki é um personagem transmorfo, ele pode assumir diversas formas. Sua aparência natural é azul e não na etnia branca. Inclusive na mitologia tanto nórdica quanto dos quadrinhos Marvel, o Deus da Trapaça já teve filhos animais, o que sugere que também pode assumir a forma de bichos.
Nas HQs, em 2007 foi apresentada pela primeira vez a Lady Loki. Por um período onde esteve sem seu próprio corpo, o vilão assumiu um corpo feminino e se mostrou bem a vontade com ele.
Na nossa lista de 12 personagens LGBT da Marvel, destacamos que Loki é de gênero fluído, o que quer dizer que às vezes ele se sente confortável como homem, às vezes como mulher e às vezes até como ambos ao mesmo tempo.
Mas dentro do enredo da série, se tudo se confirmar, veremos o personagem viajando ao passado e, quem sabe, encontrando uma versão passada sua que se sentia mais confortável em um corpo feminino.
A série do Loki tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2021, sem nenhuma data oficial anunciada.
Será que é isso que acontecerá? Ansioso para acompanhar a série do Loki e as demais que a Marvel Studios está desenvolvendo junto a Disney+? Deixe a sua opinião nos comentários, caros leitores.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…