Novidade

O easter egg bombástico no teaser de Loki que poucos identificaram

Muito se fala sobre as cenas reveladas pela Disney sobre as séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Porém, uma pequena cena de Loki foi divulgada e ela conta com um easter egg que poucos leitores identificaram.

Caso você ainda não tenha assistido, confira o teaser das séries originais da Marvel no Disney+:

Bom, na parte do Loki, no final do vídeo, podemos ver ele usando uma espécie de uniforme. O segredo todo está no símbolo da sua roupa. TVA que estampa o seu peito é a sigla de “Time Variance Authority” ou “Autoridade de Variação Temporal” em português.

Essa é uma organização que controla, com muita burocracia, o alinhamento do Multiverso da Marvel. Trata-se de um gigantesco escritório que analisa e controla a linha do tempo de todas as realidades alternativas existentes.

E vale lembrar, o segundo filme do Doutor Estranho que tem previsão de lançamento no ano que vem se chama justamente Doutor Estranho: Multiverso da Loucura. Ou seja, as produções estão todas conectadas.

E faz muito sentido que uma organização como essa apareça na série do Loki, tendo em vista que a versão do Deus da Trapaça que protagonizará a série será aquela que fugiu dos Vingadores logo após a Batalha de NY, quando os heróis viajaram para o passado.

Sim, esse Loki é uma anomalia temporal e conforme rumores da série, veremos ele viajando para o passado e interagindo com momentos muito importantes da humanidade. Ao que tudo indica Loki se tornará o maior pesadelo da TVA.

Outro fato curioso é que uma das últimas aparições da TVA nos quadrinhos foi em meados dos anos 2000, na revista da Mulher-Hulk. E a personagem também estará recebendo uma série própria pela Disney+ em 2022.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Será que veremos toda a burocracia do Multiverso na série do Loki? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago