TV

Marvel tem planos de inserir a America Chavez no MCU, afirmam sites

Depois da confirmação das séries da Miss Marvel e Mulher-Hulk, parece que a Marvel tem planos de inserir outra personagem feminina poderosa em seu universo cinematográfico. Nesta terça-feira, diversos sites especializados relataram informações de que a Disney estaria desenvolvendo uma série da personagem America Chavez, a Miss América.

O assunto ainda deve ser tratado como rumor, já que a Marvel ou a Disney ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto – até porque elas acabaram de divulgar uma enxurrada de novas produções previstas para os próximos quatro anos.

Essa não seria a primeira adaptação da Miss América fora dos quadrinhos, uma vez que a personagem deu as caras recentemente na animação da Disney XD, Marvel Rising, onde ela luta ao lado de heróis como a Miss Marvel, Garota-Esquilo e Tremor.

Criada em 2011 por Joe Casey e Nick Dragotta, América foi popularizada por sua participação nos Jovens Vingadores. Ela é uma heroína negra, latina e lésbica vinda de uma dimensão paralela onde só existem mulheres, criada por duas mães. Além de poder voar e ter super-força, a Miss América ainda é capaz de abrir portais dimensionais com um soco.

A introdução da America no MCU pode fortalecer ainda mais os rumores de que os Jovens Vingadores ou os Supremos estariam chegando nos cinemas, já que a personagem já integrou ambas as equipes. Dos Jovens Vingadores, Cassie Lang, a Estatura, foi inserida em Homem-Formiga e, após os eventos de Vingadores: Ultimato, já é adolescente; e a Kate Bishop (a Gaviã Arqueira) já foi confirmada na série dos Gaviões Arqueiros, prevista para 2021. Enquanto isso, os Supremos já possuem vários membros confirmados no MCU: a Capitã Marvel, o Pantera Negra e a Monica Rambeau (que fará uma aparição em Wandavision) já foram escalados, restando apenas a America e o Marvel Azul para fechar a equipe original dos quadrinhos.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Gostaria de ver a America Chavez dando as caras no Disney+? Deixe a sua opinião nos comentários.

John Matos

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago