Destaque

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 04 de setembro de 2019

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. A partir de agora, toda semana, estaremos trazendo todos os novos lançamentos da Marvel.

Quarteto Fantástico #14

Roteiro de Dan Slott (Surfista Prateado) e arte de Paco Medina (Vingadores).

Sinopse:

Um dos maiores arrependimentos de Reed Richards leva o grupo a uma viagem para o único lugar no universo em que o Quarteto Fantástico nunca esteve. Um novo e ousado capítulo no coração (e o começo) do Universo Marvel … e tudo começa aqui! Não se atreva a perder essa edição!

Preview:

Fundação Futuro #2

Roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e arte de Will Robson (Vingadores Centrais).

Sinopse:

A Fundação do Futuro e Yondu planejaram a fuga perfeita da prisão, mas ninguém contou com a etapa dois! Mas quando a brecha na segurança revela que o Reed Richards Ultimate está trancado na maior prisão da galáxia, seu plano perfeito desmorona. Agora Julie está por conta própria enquanto Alex leva Yondu, Homem-Dragão e Bentley para um bloco de alta segurança, cheio dos criminosos mais perigosos da galáxia, para salvar um amigo e mentor. Mas o verdadeiro Reed Richards está de volta à Terra – e a Fundação do Futuro está prestes a explodir seu maior inimigo.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha: Ficando Grande

Roteiro de Gerry Conway (Homem-Aranha) e Erik Larsen (Homem-Aranha) e arte de Mark Bagley (Homem-Aranha) e Erik Larsen (Homem-Aranha).

Sinopse:

Erik Larsen retorna ao livro que ele revolucionou nos anos 90 com uma história que vai te lembrar como ele fez isso! As lendas Gerry Conway e Mark Bagley se juntam para uma história do Aranha envolvendo um assassino que vai te deixar curioso até a última página

Preview:

Campeões #9

Roteiro de Jim Zub (Conan) e arte de Steven Cummings (Wayward).

Sinopse:

Quem traiu os Campeões e em quem eles podem confiar? Miles Morales retorna, mas será a tempo de salvar seus amigos?

Preview:

Vingadores Selvagens #5

Roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Mike Deodato Jr. (Vingadores Sombrios).

Sinopse:

O Deus da Medula comeu a população de planetas inteiros, mas ele nunca teve de lidar com os Vingadores SelvagensKulan Gath está à beira da derrota … ou é isso que ele queria o tempo todo? Além disso, o Justiceiro está curioso sobre Crom

Preview:

O Imortal Hulk #23

Roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Joe Bennett (Supremos).

Sinopse:

A guerra chegou em casa – e a Base das Sombras é o campo de batalha. O cenário está preparado para o confronto final entre o novo Abominável e … o Imortal Hulk.

Preview:

O Velho Quill #9

Roteiro de Ethan Sacks (Velho Gavião-Arqueiro) e arte de Robert Gil (Homem de Gelo).

Sinopse:

Encurralado e em menor número, Peter Quill se posiciona desesperadamente contra o Gladiador e as forças de lavagem cerebral da Igreja Universal da Verdade! Ainda bem que ainda restam alguns brinquedos nesse mundo desolador … como a armadura Hulkbuster! Quill está surtando, e ele não aguenta mais!

Preview:

Carnificina Absoluta: Grito #2

Roteiro de Cullen Bunn (Venom) e arte de Gerardo Sandoval (Venom).

Sinopse:

Patricia Robertson pode conhecer simbiontes… mas nada poderia prepará-la para seu deus, Knull! Com o Carnificina construindo forças para chamar o Deus Simbionte para a Terra, Patricia deve aproveitar o poder do simbionte Grito! Ela pode suportar o confronto com Knull ou ela está condenada a ser outra vítima?

Preview:

Carnificina Absoluta: O Simbiótico Homem-Aranha #1

Roteiro de Peter David (X-Factor) e arte de Francesco Mobili (O Velho Gavião-Arqueiro).

Sinopse:

Durante sua primeira visita a Nova York, o simbionte alienígena que viria para ser conhecido como Venom não estava ligado a hospedeiros como Homem-Aranha ou Eddie Brock. Um misterioso homem encontra o seu destino … nas mãos de Carnificina!

Preview:

Conan, o Bárbaro #9

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Mahmud Aarar (X-Men Red).

Sinopse:

Aranhas gigantes, macacos, serpentes com rosto humano, alienígenas divinos … Conan enfrentou todos eles e viveu para contar a história! Mas, quando criaturas do passado retornam, elas pressagiam um destino ainda por vir – um Conan é impotente? Não perca esta virada surpreendente na marcha para o clímax do épico “A Vida e Morte do Conan“!

Preview:

Aranha-Fantasma Anual #1

Roteiro de Vita Ayala (Shuri) e arte de Pere Perez (X-Men).

Sinopse:

Gwen Stacy está tentando equilibrar sua vida social com a vida de herói nos 616… mas o que ela fará quando se deparar com o Mundo Assassino do Arcade?! É uma torre de terror, pois Gwen enfrenta alguns dos vilões mais clássicos – e MORTOS – do Universo Marvel!

Preview:

Tropa Alfa: O Verdadeiro Norte #1

Roteiro de Jim Zub (Campeões), Jed MacKay (Gata-Negra) e Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Max Dunbar (Campeões), Djibril Morissette-Phan (X-Men) e Scott Hepburn (Deadpool).

Sinopse:

Três novos contos que ninguém nunca contou … até agora! Junte-se aos criadores do Canadá para descobrir a história secreta dos clássicos membros da Tropa Alfa: Pigmeu! Pássaro da Neve! Talismã! Estrela Polar! Marrina! Guardião! Vindicator!

Preview:

A Teia da Viúva-Negra #1

Roteiro de Jody House (Mother Panic) e arte de Stephen Mooney (James Bond).

Sinopse:

Natasha Romanoff é a espiã mais mortal do Universo Marvel e o coração pulsante dos Vingadores. Mas quando uma figura misteriosa começa a explorar seu passado, a Viúva pode ter que voltar o lado sombriom. Em quem ela pode confiar nessa? E mais importante – os amigos dela podem confiar nela? Não perca a história de espionagem do século!

Preview:

Justiceiro #15

Roteiro de Matthew Rosenberg (X-Men) e arte de Szymon Kudranski (Action Comics).

Sinopse:

Você não pode lutar contra a prefeitura … a menos que, claro, você seja Frank Castle. Mas ele não luta sozinho! Infelizmente, Zemo ganhou seus novos Thunderbolts e está pronto para a guerra.

Preview:

Agentes da Atlas #2

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e Nico Leon (Homem-Aranha).

Sinopse:

Por meio de uma impressionante tecnologia de teletransporte que mistura magia e ciência, o visionário chamado Isaac Ikeda conectou fatias de bairros de uma dúzia de cidades asiáticas diferentes à cidade Pan-Asiática. Essa nova utopia é um mundo de sonhos multicultural pan-asiático glorioso, meca do livre comércio e experiência em turismo? Ou é uma violação de centenas de leis locais e internacionais, um ímã para monstros e maníacos e uma perigosa experiência social prestes a explodir? Amadeus Cho e os Agentes da Atlas, como novos protetores de Pan, estão prestes a descobrir!

Preview:

Nessa quarta-feira também estará sendo publicada a revista House of X #4, mas ela não teve o seu preview revelado.

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 04 de setembro de 2019. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago