X-Men: Nação mutante terá doze líderes! Confira a lista!

Nesta quarta-feira, mais uma edição de Powers of X, revista dos X-Men escrita por Jonathan Hickman, foi lançada nas lojas de quadrinhos americanas. Dentre mais desenrolares da trama que vem revolucionando a franquia, um dos destaques foi a revelação de que Krakoa (a nação mutante) será liderada por doze indivíduos.

A lista aparece obscura na revista, mas usando de teasers já revelados oficialmente e a própria página do gibi, é possível descobrir quem serão os integrantes do conselho que fará as decisões no país. Fica aqui com a gente pra descobrir!

Obviamente, o restante deste texto contém spoilers de Powers of X #5 (lançada nos EUA em 25 de setembro).

Os doze membros do conselho serão divididos em quatro grupos, nomeados de acordo com as quatro estações do ano, sendo eles: Outono, Inverno, Primavera e Verão.

“O conselho de doze pessoas de Krakoa decide como a nação mutante lida com conflitos externos e as próprias leis internas da ilha. Existe um debate sobre a permanência perpétua desse conselho ou se algum outro sistema de governo irá substituí-lo.”

Os Doze

nação mutante - krakoa 12

Os grupos ficam divididos em:
Outono: X, Magneto e Apocalipse
Inverno: Sr. Sinistro, Exodus e Mística
Primavera: Rei Negro (Sebastian Shaw), Rainha Branca (Emma Frost) e Rainha Vermelha (Kate Pryde)
Verão: Tempestade, Garota Marvel (Jean Grey) e Noturno.

Ao longo da edição, Emma Frost exige ter direito de escolher mais um dos assentos no conselho. E ela o faz, apontando Kitty Pryde (que agora assumirá o apelido “Kate”) como a Rainha Vermelha do Clube do Inferno. A indicação de Kate pela Emma já havia sido sugerida na capa de Marauders #2, com a arte de Russell Dauterman. E o roteirista da revista, Gerry Duggan, confirmou a informação em sua conta no Twitter.

Além disso, todo o restante do conselho também já havia sido divulgado em um dos teaser de House of X/Powers of X, desenhado por Mike Deodato Jr., ainda no começo do ano.

Como será que o restante da população mundial (principalmente os heróis) reagirão ao ver a nação mutante sendo liderada por uma série de vilões, como Apocalipse, Mística e Sinistro? Teremos que esperar para ver. House of X #6, escrita por Jonathan Hickman e com a arte de Pepe Larraz continua a história e será lançada na próxima quarta.


E então, caro leitor, o que achou dos doze escolhidos para liderar Krakoa? Acha que faltou alguém? Deixa aí sua opinião nos comentários!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D