Wolverine finalmente retornará nas HQs em definitivo em setembro

A Marvel acabou de anunciar que no mês de setembro estará lançando uma nova minissérie focada no mutante Carcaju, no caso será: O Retorno de Wolverine. Com roteiro de Charles Soule (Demolidor) e arte de Steve McNiven (Guerra Civil), a história promete esclarecer todos os mistérios a cerca da morte e retorno do herói.

A Marvel também contou que essa minissérie será a terceira parte de uma trilogia de histórias: a primeira foi A Morte de Wolverine (2014), a segunda é A Busca por Wolverine (sendo publicada atualmente) e a terceira e última, O Retorno de Wolverine (será lançada a partir de setembro).

Soule esclarece que a história começará ainda mantendo o mistério sobre como o herói retornou à vida. “O corpo de Wolverine está sumido. Todo o Universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça dos super heróis. E, finalmente, ele será encontrado“.

A novidade é que o mutante parece estar ganhando um novo poder. As já tradicionais garras retráteis de adamantium agora poderão aquecer (conforme uma das capas alternativas acima), tornando-o um personagem ainda mais mortal e perigoso.

O Retorno de Wolverine terá roteiro de Charles Soule (Demolidor), arte de Steve McNiven (Guerra Civil), terá 5 edições e o primeiro capítulo será lançado no dia 19 de setembro.

Confira também essas novidades