Wolverine está morta: X-23 por Mariko Tamaki em julho

Depois de bons anos como Wolverine, Laura Kinney retornará a sua antiga alcunha de X-23, em mais um título da iniciativa Fresh Start da Marvel. O roteiro será por Mariko Tamaki (Mulher-Hulk) e a arte, por Juann Cabal (Elektra). O título que atualmente protagoniza Laura como Wolverine, a Novísima Wolverine, se aproxima de 35 edições e vem sendo publicado desde o fim de 2015, com roteiros do escritor Tom Taylor.

Tamaki disse estar animada por ter a oportunidade de escrever X-23, enquanto Cabal, que desenhou um dos arcos de Taylor, chamado Orphans of X, disse achar interessante desenhar a mesma personagem sob outra perspectiva.

Capa de X-23 #1 por Mike Choi. Foto: Marvel Comics.

A Gabby, Honey Badger, e o Jonathan, o carcaju de estimação, seguirão como elenco de apoio dessa nova revista. X-23 #1 chega às bancas em julho de 2018, como mais um dos relançamentos programados para a iniciativa Fresh Start.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D