WandaVision: Chamada de elenco sugere Wiccano e Viv Vision na série!

Uma chamada de elenco promovida para a série de TV WandaVision, desenvolvida pela Marvel Studios, pode ter indicado a estreia de dois jovens heróis no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Isso porque a produção da série está realizando audições de elenco para bebês – meninos e meninas – com idade entre zero e um ano de idade. Se WandaVision estiver adaptando as revistas The Vision and the Scarlet Witch (1985) e Visão (2016), isso pode apontar que esses bebês são os filhos da Feiticeira Escarlate com o Visão no MCU.

Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate usou seus poderes de alterar probabilidades junto com uma poderosa energia mágica coletada de 666 bruxas para criar em si uma gravidez. Essa gestação improvável seria fruto de seu amor com o seu então marido, o Visão. Se não fosse assim, os heróis jamais poderia gerar filhos biológicos, já que o Visão é um sintezóide, uma criação sintética. As crianças acabaram desaparecendo da realidade e depois reencarnaram nos heróis Wiccano e Célere. Você pode entender melhor dessa história nessa matéria especial que preparamos aqui.

wandavision-wiccano
Thomas e William foram criados pelos poderes de Wanda.

Embora Wanda ainda não tenha demonstrado capacidades mágicas ou de alterações de probabilidades no cinema, a atriz que a interpreta, Elizabeth Olsen, prometeu em entrevista ao BuzzFeed que WandaVision será sobre “como a Wanda se torna a Feiticeira Escarlate”, e que a série aprofundará as dimensões da personagem.

Além de Wanda, quando havia se divorciado da Feiticeira, o Visão também decidiu construir para si uma família – de sintezóides. Usando as frequências cerebrais de Wanda, ele criou uma nova esposa para si, chamada Virginia. E, de uma mistura das frequências dele e de Virginia, criou um casal de filhos: Vivian (Viv) e Vin.

wandavision-familia-visao
A família criada pelo Visão inclui a mãe Virginia e os gêmeos Vin e Vivian.

Atualmente, Wiccano (que é a reencarnação de William, um dos filhos da Wanda) e Viv (a filha sintezóide do Visão) são heróis em destaque na Marvel, integrando equipes como os Campeões, Vingadores e a Strikeforce.

As adaptações de WandaVision

O anúncio da chamada de elenco surge depois de surgirem na internet rumores de que a revista de Tom King sobre o Visão seria adaptada na série, além de outros sobre como teríamos a introdução dos filhos de Wanda e Visão. Segundo o MCU Cosmic, esses filhos logo cresceriam na série – com a ajuda dos poderes da Feiticeira, se tornando os personagens jovem-adultos que acompanhamos nos quadrinhos. Ainda não há notícias sobre audições para jovens adultos.

wandavision-wiccano-wanda-visao-viv
Wiccano atualmente compõe a equipe Strikeforce, enquanto Viv é membro dos Campeões.

Já que os chamados são para meninos e meninas, pode ser que a série mescle as duas histórias, optando unir Wiccano e Vivian, ao invés de apresentar Wiccano e Célere ou Vin e Vivian. Com Wiccano e Viv em destaque mais do que os seus irmãos gêmeos, a escolha parece ser a que faz mais sentido, além de deixar uma mistura entre a tecnologia e a magia que é a cara da série, trazendo um filho mágico e uma filha robô.

As gravações para a série WandaVision começam em novembro, com a estreia para entre março e junho de 2021.


E então, caro leitor? Empolgado para WandaVision? Quem você quer que interprete os jovens heróisDeixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D